sai com um cara, ele é da empresa que eu trabalho (meu pai é o dono da empresa) acabou rolando, mas ele me pediu pra não comentar nada com ninguém la em casa por motivos óbvios, ele ser de confiança do meu pai, dai esta desconfiada que estava gravida, minha menstruação atrasou, fiquei desesperada, fui falar pra ele e ele ficou todo babaca comigo, mas eu não podia contar com mais ninguém e nem contaria já que eu sei dos riscos, dai eu disse pra ele que ia falar com a minha mae sobre o atraso, e nao sobre ele, dai ele começou a ser grosso, dizendo que ia continuar sendo o profissional que ele é mas que isso poderia prejudica-lo muito, minha menstruação desceu, mas acho que nem vou dar satisfação a ele, e ficar na minha, eu queria continuar saindo com ele, mas ele praticamente me culpou por toda essa situação e ainda ficou bravo ! acham que eu devo no minimo dar satisfação a ele ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
26/08/2016 09h53
É bom vc parar de sair com ele porque vcs estão para fuder com a empresa do seu pai. Ou assumem algo ou parem com a safadeza, ele está lá para trabalhar e não pra comer a filha do patrão e você seu pai não te criou pra foder escondido com o empregado dele. Quer matar seu pai de desgosto???
anônimo
26/08/2016 09h17
Gente concordo com o cara.ela também deu uma certa enfatizada ..puxou a sardinha...rs e Vcs acham que depois de tanta intimidade ela não vai sair com ele ?? Há tá .quer me enganar? Me da bala juquinha ...
anônimo
26/08/2016 09h58
Ou acho que cara vacilão viu.. Sai com ele não.. Isso so mostra infantilidade da parte dele.. Mostrou quem ele e realmente.. O cara fez o sexo e não e homem ao menos de assumir as consequincias..
anônimo
26/08/2016 08h07
Fala com ele.
anônimo
26/08/2016 09h39
se acha que tem que conversar,n deixe o orgulho tomar conta,porém,se valorize.Embora talvez num momento de tensão ele tenha agido assim,ainda mais que ele tá envolvido profissionalmente com seu Pai e ficou com medo.Tentem se entender.Boa sorte.
anônimo
26/08/2016 12h53
...Depende do que rolou de conversa, antes do "RALA E ROLA" entre vcs...Ele sugeriu"PRESERVATIVO" e vc não quis...?!!...Por que ele se ofendeu, se ambos combinaram antes, e sabendo quais seriam as consequências do ocorrido depois?!!...Te chingou sem um motivo justo?!!...Ou só simplesmente por dizer achar que pudesse estar grávida, ao atrasar(menstruação)?!!...Ele junto a ti, não foi adiante?!!...Que rolou na vdd?!!...Ham?!!...
elas respondem
26/08/2016 10h01
O cara de tratou como um tolete de merda e vc ainda quer ficar com ele de novo... Pohan!
26/08/2016 08h17
Se eu fosse você já mandava essa: E ai, cara, ta lembrado quem é o dono da bagaça que você trabalha? Pois é, por acaso é meu pai, acho bom você ficar no pianinho. :D

Fala nada com esse bosta não, deixa ele pra lá
anônima
26/08/2016 07h58
Acho q vc n devia mais nem olhar na cara dele
anônima
26/08/2016 09h10
Concordo com a anônima acima...cara tosco. Se valoriza mulher!
26/08/2016 10h04
Pior problema disso não seria a criança, mas uma doença...
Eu avisaria, mas depois fingiria que nada aconteceu e que ele é um estranho.
Cara imbecil!
26/08/2016 11h26
Ele não merece nem um mínimo de consideração.

E ah, não descarte a ideia dele ter planejado um futuro relacionamento com vc apenas por ser filha do dono e te usar como escada de assenção. Ou te usar p obter informações importantes.

Foi bom vc conhecer esse lado dele o quanto antes ; )
anônima
26/08/2016 10h02
Não. Ele deveria ter sido compreensivo e te dado apoio. Pelo jeito, ele só gosta dele mesmo.
26/08/2016 12h02
Eu me afastaria desse cara. Que bom que tu não engravidou dele, viu