Já ocorreu, mas foi no carro. Disse a ele que não queria mais no carro e ele passou a não propor mais. Dessa forma continuamos a sair, conhecemos família um do outro, ele me pediu em namoro, tudo certo. Mas ainda não ficamos sozinhos de fato, em um lugar confortável e que tenha rolado.
Pra mim o sexo é muito importante, é onde me conecto realmente com a pessoa, estou ficando ansiosa. Já propus airbnb, falou que ia pesquisar, depois acabamos marcando com família dele, enfim.
Espero que seja bom e não me frustrar, quando acontecer.
Só um desabafo mesmo.

elas perguntam
13 3
eles respondem
24/11/2020 10h44
"propus airbnb, falou que ia pesquisar, depois acabamos marcando com família dele"

Essa frase pega mal hahahahahaha
24/11/2020 10h59
O cara parece ser bem inexperiente, ou muito conservador do tipo que prefere esperar até casar, porque quando o cara está afim mesmo ele dá um jeito de tirar sua roupa. Tenta falar com ele de forma mais direta que você sente falta de sexo, e que isso é importante para você na relação.
anônimo
24/11/2020 11h23
Besteira isso
24/11/2020 10h59
que complicado..
geralmente o sexo no início do relacionamento é algo que começa a todo vapor..
24/11/2020 11h26
Pow! Não tem motel onde tu mora não..
Cabra mais mão de vaca é esse que não pode pagar um motel?
Vai por mim, se o cara não é capaz de abrir a mão e pagar um motel, se casarem, ele vai te transformar numa empregada..
Vaza logo fia..
24/11/2020 10h56
Só deixa acontecer quando vai ver já fez.
anônimo
24/11/2020 10h58
Ele deve estar duro, e só pode no carro mesmo.
Proponha algum passeio mais em conta, com hotel... Mesmo que for por uma noite.
anônimo
24/11/2020 11h00
Ele está sem dinheiro.

Esquece viagem com AirBnb, vai ser no carro, na casa dos pais dele (ele não te leva para lá à toa) ou no Matagal.
anônimo
24/11/2020 11h00
Com 200 dá pra pagar um motelzinho decente
anônimo
24/11/2020 11h15
Calma kk, vai dar certo
24/11/2020 11h22
não existe motel onde vc mora não???
anônimo
24/11/2020 12h22
Acho que ele é ruim de cama e vc vai se frustrar! Primeiro vc transa depois decide se vai namorar! Tá fazendo o processo todo errado kk
elas respondem
anônima
24/11/2020 11h22
Também começou errado, sexo só depois do casamento.
24/11/2020 11h21
Nossa!
Quando começava a namorar transava aonde dava e sempre foi bom.
anônima
25/11/2020 17h07
Tenso quando não tem lugar pra fazer...
Salvação era uma prima que liberava a casa dela pra mim