Ia sair com uma moça que conheci pela internet mas antes de nos conhecermos ela começou namorar, comentei que não seria segunda opção e ela disse que se um dia não tivesse namorando poderiamos nos conhecer sim. Ela namorou com esse cara por uns 20 dias e terminou recentemente, no mesmo dia passou a curtir vários stories meus e ate conversamos mas ela tinha bebido um pouco, no outro dia conversamos um pouco mas nao quis dar muita moral pra nao parecer ansioso. Ontem conversando de novo um pouco entramos no assunto de filme e falei que ia separar um filme legal pra vermos e ela só mandou um emoji sorrindo. Não sei se isso é um mal sinal pra mim.
Já vi ela no Tinder hoje e vi que ela tá até seguindo uns caras, ou seja, não parece que vai voltar com o namorado.
O que faço? Chamo ela pra sair? Tenho chances? Detalhe ela sempre me responde rápido e conversa bastante, mas geralmente quem inicia as conversas sou eu.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
24/11/2020 11h12
Não tem, lamento.
eles respondem
24/11/2020 11h10
Cara ela tá tão na sua!
24/11/2020 11h11
Cara, chama pra sair sim. Um problema das mulheres que quase todas não costumam tomar iniciativa para outras pessoas não acharem que elas são fáceis, se ela te responde e curte suas postagens é porque algo que você tem a interessa. Seja claro e diga que você está afim dela, se o momento surgir.
24/11/2020 11h14
"comentei que não seria segunda opção"

Fez certo amigo, você não é segunda opção, vai ter sorte se ainda for a última opção que essa garota tem, ela não tá nem aí pra você.
24/11/2020 11h20
Nenhuma chance.