Ela namora, mas ela me chamou pra conversar ( o namorado tava na festa )
a gente conversou na frente de todo mundo e o namorado dela sabia, ela veio conversar pra dizer q tem consideração por tudo q a gente viveu, mas que ama o namorado dela e a decisão dela é essa, que sempre sera amiga minha, e q se um dia senti algo denovo por mim ela vai me dizer, eai? pq ela quis esclarecer isso? sera q no fundo ainda sente algo

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/11/2020 12h05
Ela ama outro, mas, não quer perder a sua amizade
anônima
24/11/2020 16h06
Não tem interesse algum por vc
24/11/2020 16h13
Nem sei, não tenho paciência pra esse povo que namora e ainda fica de mimimi com ex.
anônima
24/11/2020 16h15
alguem deve ter feito ele pensar que vc ainda é afim dela, ela deve ta falando direto de vc, querendo saber se vc ainda é afim dela
eles respondem
24/11/2020 12h03
Amigo infelizmente ela já ta em outra mas parece que ela tem carinho por você.
24/11/2020 12h04
"sera q no fundo ainda sente algo?"

Ela deixou bem claro, da forma mais didática possível, que o que rolou entre vcs está no passado.

Sério que vc ainda tem essa dúvida?
anônimo
24/11/2020 16h30
Ela te colocou no seu lugar. Amizade é o caralho, tenha amizade se você tiver algum benefício, você transa com ela? Saí fora meu Brother a mulher quis mostrar para o namorado atual dela que você é um ex e só !!!