Inicio do ano passado um cara me chamou numa rede social, conversamos mas ele nunca me chamou e eu levei para o lado da amizade. Uns dois meses depois comecei a namorar, terminei e já me relacionei com outras pessoas durante esse tempo....
Mas esse cara voltou a me procurar e ele acha que por eu responder significaa que pode rolar algo. Ontem ele perguntou se valia a pena tentar me conquistar e eu disse que não (gosto de outra pessoa e não sinto mais nada por esse cara), agora ele quer saber o grande motivo de eu ter respondido que não. Mandar que não tenho atração é pesado e o suficiente para ele parar de dar em cima de mim?
A intenção não causar um constrangimento mas eu fico sem o que falar quando ele começa com aquelas piadinhas de casal, tanto que paro de responder e ele sempre volta nisso.......

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/11/2020 12h46
Fala que ta em outra vibe agora que não quer nada por ele "por enquanto" mas na verdade é pra sempre mesmo
24/11/2020 13h12
Fala assim pra ele: bebê, não seja o mister Bento Gonçalves.
anônimo
24/11/2020 13h13
Não. É completamente normal. Errado é enganar
24/11/2020 13h22
Fala que tá com outro cara.
24/11/2020 13h24
não! vc ta certa! tem caras que não são atraentes nem ferrando. eu sou assim. fazer o que?kkk
anônimo
24/11/2020 13h27
Nao, vc ta sendo sincera.
anônimo
24/11/2020 14h34
"Ontem ele perguntou se valia a pena tentar me conquistar e eu disse que não.."

Se eu fosse ele, já parava por aí mesmo. Ficar insistindo com alguém que não está a fim pode somente piorar mais ainda as coisas. O que vc pode fazer quando ele te chamar é ser o mais sincera possível, deixando claro que no momento não está aberta a nenhum tipo de relacionamento; que não sente atração por nenhuma pessoa. Ou então vc pode simplesmente dizer que não sente nada por ele, a não ser amizade e que no momento gosta e está ficando com outra pessoa. Caso ele insista novamente, passe a demorar mais a respondê-lo, até ele cansar (isso se vc não quiser ser mais "ríspida" come ele).
elas respondem
24/11/2020 12h47
Diga que perdeu o interesse, devido ao tempo sem se falarem e que você está conhecendo outra pessoa.
Juh
24/11/2020 13h18
Eu falei isso uma vez a um cara e a reação n foi mto boa, o magoei, n recomendo q vc fale isso.
anônima
24/11/2020 13h22
Nao
anônima
24/11/2020 13h25
Fala sim ué, é a verdade. Foda-se ele.
Se ficar sendo legalzinha ele vai ficar no teu pé pra sempre, tendo esperança.
anônima
24/11/2020 14h25
Só diga que não tem mais interesse nele.
anônima
24/11/2020 16h05
Eu não ficaria dando atenção. Responderia uma mensagem por dia, apenas. Até pq vc já disse q não quer nada. Mais cedo ou mais tarde ele iria entender