Estou desesperado por uma pessoa . Preciso esquece dela , pois tenho medo de virá obsessão. tira ela do meu coração ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
26/08/2016 09h47
Arrume outra que faça o que ela nunca fez por vc.
anônima
26/08/2016 09h35
Faça várias atividades, ocupe seu tempo e sua cabeça. Uma hora vai!
eles respondem
anônimo
26/08/2016 09h02
Arruma outra.
26/08/2016 09h05
você tem toda razão. vou arrumar outra
anônimo
26/08/2016 09h07
Isso é carência.
anônimo
26/08/2016 09h22
Desocupação atrai lembranças meu jovem.
Mantenha-se ocupado.
anônimo
26/08/2016 09h38
Mano ce ta sofrendo mesmo ein.. Quanto mulher por ai esquece ela curti ai .. Mente livre armadilha pro diabo.
26/08/2016 09h58
isso de "arrumar outra pra esquecer" parece ser uma boa ideia, mas não é, ao meu ver, vc precisa começar a reparar nos defeitos dela, não só nos físicos, mas tambem nela como pessoa.

se vc tiver sempre indo atras de uma garota pra esquecer outra vc nunca mais vai conseguir parar de ser dependente de "estar com alguem pra se sentir amado", oq não é saudável, diferente do amor q acontece naturalmente, e pior, vc vai atras de mulheres com o comportamento semelhante daquela mesma q vc ta tentando esquecer, acho isso um verdadeiro tiro-no-pé

sexo casual tambem ajuda muito com isso, diz estudos haha
anônimo
26/08/2016 12h41
...Arrume uma "outra" que queira realmente... "Esquentar teu pé"...