Converso com uma mulher tem uns 2-3 meses durante o dia todo, só que ela mora no interior, então nunca vi ela pessoalmente. Sempre falei pra ela que tinha interesse nela e que iria pra cidade dela só pra ver ela mas ela não deu certeza que iríamos sair, e perguntou se eu não confio em mim pra convencer ela a sair (aparentemente ela não tá saindo mesmo, tenho amigas em comum com ela que moram lá e aparentemente ela não sai a um tempo). Ela saiu de um relacionamento em agosto e uma vez no começo das nossas conversas me falou que tá fechada pra relacionamento, mas mesmo assim puxa assuntos e rende conversa. Mulheres o que vcs acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/11/2020 15h46
Quer atenção e vc tá suprindo isso
24/11/2020 13h34
Ela só tá te usando. Não quer nada contigo.
anônima
24/11/2020 13h35
Só te usa para conversar ou timidez.
eles respondem
24/11/2020 13h25
Ela ta achando que você é um louco sadico psicopata terrorista assassino
24/11/2020 13h28
Difícil...