elas respondem
Militou errado, volte 10 casas.
Vai chupar um cu de cavalo.
Os dois precisam de responsabilidade, a GRANDE diferença, é que é MUITO mais comum o estupro em vulneráveis sendo mulheres e coisas do gênero.
Mulher come o cu do cara bêbado? Essa é nova.
Ninguém é isentado de responsabilidade simplesmente pelo fato de estar bêbado, se cometer um ato criminoso: vai responder por isso.
Agora o estado de vulnerabilidade associa-se ao fato da mulher sofrer violência de gênero.
Do contrário, homens seriam estuprados como mulheres podem ser, serem vulneráveis. Estando ela com baixa consciência (alcoolizada) ou não.
O fato de estar alcoolizado n isenta homem e nem mulher, porém o consentimento faz a diferença, e o fato de estar bêbado não é permissividade para cometer crime de nenhuma natureza, principalmente lascivo contra mulher.
Para mim, é uma baita hipocrisia(para não dizer outra coisa) usar de um provável nível de baixaconsciência para normalizar alguns atos criminosos de "gênero".
Quem disse? Homem também é vulnerável, afinal cu de bêbado não tem dono.
Pq se ele fez algo errado,não estava tão bêbado. Se estivesse estaria dormindo.
Homem quando realmente está bêbado, nem levanta o pau. Se ele teve condições fisicas e psicológicas de se aproveitar de uma menina totalmente bêbada sem condições de se defender, obviamente ele não estava bêbado assim e tinha consciência dos seus atos.
Sua intenção era causar treta?
eles respondem
Homens sempre tendo mais responsabilidades e cada vez menos direito, nada de novo até aqui.
Se vc e seu brother tiverem bêbados no Carnaval e ele acabar comendo seu cu a quarta feira de cinzas toda, faço questão de integrar o júri popular e fazer lobby pela absolvição do seu amigo/amante
Pq tudo o que as mulheres fazem passam a mão na cabeça delas
Todo bêbado está vulnerável!
Todo bêbado(a) e responsável pelo seus atos e cagadas que aprontam.
Estar bebado e uma coisa! O cara bebado estuprar a mina bebada e crime sim! Pq a mina bebada não vai lá querer dar pra um cara bebado! Vc tá confundindo as coisas ou e idiota mesmo?
Do que tu está falando afinal? Tanto faz homem ou mulher, se estiver bêbado e for vítima de algum abuso, é estupro de pessoa vulnerável, e também tanto faz homem ou mulher, se estiver bêbado e cometer um crime, como um atropelamento, é homicídio doloso.
Quando a mulhereda (bêbada ou não) começar a comer cu de homem bêbado com cintaralho, elas vão ser responsabilizadas pelos seus atos também.
Porque a sociedade é feminista e injusta com nós homens.
A embriaguez voluntária não retira a responsabilidade do agente, seja homem ou mulher. E, a depender do nível de embriaguez, torna a pessoa vulnerável, independente se homem ou mulher.
Entendi seu ponto! Se um homem chega em casa e bate em sua esposa, mas ele estava bêbado, não anula o fato da mulher ter apanhado, logo ela pode procurar uma delegacia. Se uma mulher mesmo bêbada consenti em fazer sexo, não deve ser anulado o fato que ela consentiu.
Graças aos gados que nos governam e passam pano pras coitadinhas, tem mulher que é mais golpista, safada, perigosa que homem.
Não confunda embriaguez com inconsciência.
A legislação prevê a pessoa em estado de inconsciência e não sob simples efeito alcoólico.