Passei praticamente um ano e sem postar foto, as vezes postava um storie perdido, aí já comecei a ver o pessoal deixando de me seguir. Depois que atingi meu objetivo, passei a ter mais tempo para as redes sociais e passei a postar novamente, sempre tenho muitas visualizações e pararam de deixar de me seguir. Acho ridículo isso, pq as pessoas só estão ali pra saber da sua vida, se vc não mostra elas não querem te seguir. Tem várias pessoas que sigo pq conheço e que nem posta nada e nem por isso deixo de seguir, não ligo em saber nada da vida alheia.

elas perguntam
2 8
eles respondem
24/11/2020 13h35
O mundo em que vivemos tornou-se o pesadelo de BlackMirror:
anônimo
24/11/2020 14h09
É o efeito das redes sociais no cerébro de alguns ratos
elas respondem
anônima
24/11/2020 13h37
Não sei, não tenho rede social.
anônima
24/11/2020 13h36
No momento só tenho ZAP e estou Amando.
anônima
24/11/2020 13h36
Uau, que problema em.
24/11/2020 13h40
Vc tá ganhando dinheiro pra tá se importando com seguidores?
anônima
24/11/2020 14h12
Ridículo e vc se importando com isso.
anônima
24/11/2020 14h42
É a nova modernidade, ficou mais fácil cuidar da vida alheia
anônima
24/11/2020 14h51
Se vc não liga mesmo em saber da vida alheia, pq ta perguntando isso? pq tá tão incomodada?, sabe, isso é cada um que decide, elas é que decidem se querem seguir alguém ou não, e pelos critérios delas, não pelos seus.
Afinal a decisão de seguir ou não pertence a elas não a voce, vc pode achar chato, mas é assim que é
anônima
24/11/2020 15h49
Muitas pessoas seguem p ter conteúdo, se vc n gera conteúdo n tem pq te seguirem