Eu gosto de uma mulher, mas não tenho coragem para falar a verdade, sempre a vejo no mesmo metrô e fico inseguro para dizer a ela o que sinto pois o lugar é inoportuno. Por outro lado, a ansiedade e a dúvida me corroem e isso está afetando a minha rotina por que fico pensando nisso constantemente, tenho insônia, fico estressado. Sempre fico muito feliz quando penso nela, meu dia até muda , fico mais disposto, porém quando penso que apenas eu possa estar nutrindo esse sentimento, eu fico triste e pensativo, não gostaria de ser carente a esse ponto. O que vocês fariam no meu lugar?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
24/11/2020 13h54
Gosta de uma mulher que vê no metrô kkkkkkkkkkkjjkkkkkk depois mulher que é emocionada.
24/11/2020 13h55
Você já conversou com ela?
anônima
24/11/2020 15h47
Vc sente Td isso e nem ao menos falou com ela?? Oo... n acho normal
eles respondem
anônimo
24/11/2020 14h06
No seu lugar eu enxergaria que não, vc n gosta dela! Vc tem atração física! Aposto que nunca falou com ela então como gosta de algo que nem conhece? Acorda pra vida, essa mina não vai te dar moral!
24/11/2020 14h01
Tu nem sabe quem ela é pra estar "apaixonado", isso é carência e projeção psicológica. E se tu chegar numa estranha na rua dizendo que "gosta dela" vai parecer um estuprador, capaz de ser linchado. Começa pelo começo né porra, conversa com ela sobre qualquer merda e depois de uns dias pede o whatsapp.
24/11/2020 13h53
Se você ficar esperando outros irão tomar o seu lugar...
24/11/2020 13h55
Fala pra ela mano
24/11/2020 13h49
Tan tan tan.. Mais um anônimo Trouxa Detectado.
anônimo
24/11/2020 13h57
Gosta de uma mulher que vê no metrô e com quem nunca trocou uma palavra? Kkkkkkkk, é ser muito trouxa... Toma uma atitude, vai falar com ela pelo menos.
anônimo
24/11/2020 15h48
Isso se chama amor platônico