Tento ver ela como uma amiga mas as vezes sinto que ela me trata com um pouco de indiferença, entendo que talvez ela está tentando ser profissional.
Mas as vezes queria que ela se importasse mais comigo e não apenas como um cliente, que paga para ouvir o óbvio.

Isso é normal?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
24/11/2020 13h57
Psicanalista não pode ter nenhuma relação a mais com o paciente, pois isso pode fazer com que a terapia não dê certo.
24/11/2020 14h02
Não se adequou, muda de terapeuta. Conheci uma ótima que me ajudou muito e uma bem bosta, que deve ter feito o curso pra tentar lidar com suas próprias mazelas.
anônima
24/11/2020 23h01
Ao meu ver o psicólogo não tem que criar laços com paciente, ela é uma profissional e tem que ser tratada como tal.
24/11/2020 14h19
Eu tinha uma professora que é psicanalista, e eu sentia ela indiferente em relação a todos e tudo, acho que ela acabou trazendo algo que é necessário pra profissão dela pro dia a dia. Pode ser q seja isso, a sua psicóloga só está sendo profissional, mas entendo a importância da humanização. Tente uma sessão com outro profissional
anônima
24/11/2020 13h53
Psicólogo só quer a sua grana, mais nada. Finge te ouvir e dá aqueles conselhos rasos de quem já tem o roteiro pronto.
Não gastaria nem 10 reais em consulta com esses merdas.
24/11/2020 14h31
Me dou bem com a minha e sinto que é minha amiga. Talvez você não tenha se adaptado com essa.
24/11/2020 19h10
Já tive uma assim. Indiferente, durona comigo como se quisesse transparecer que tudo era culpa minha. Não me senti bem e procurei outra profissional. Hj em dia não faço mais análise.
24/11/2020 14h29
Ela não é sua amiga , ela te ouve pq tá sendo paga pra isso , pra ela vc é um cliente/ paciente.
24/11/2020 20h39
Gente , leiam a bíblia , pesquisa vídeos de psicologia no YouTube. Todo dia alimente sua alma de coisas boas e fim.
anônima
24/11/2020 20h43
Quais atitudes ou sinais te fez perceber que ela foi indiferente?
E como tu queria que ela se importasse mais?
24/11/2020 20h50
Se não está se identificando mais com ela, troque!
Vai ser melhor para você...
eles respondem
anônimo
24/11/2020 14h18
Ela pode ter uma personalidade mais acolhedora, mas, no fim, é preparada para ter envolvimento zero com seus problemas. Imagine se ela absorvesse as questoes de todos? Não teria mais vida.

Acredite, se ela fosse sua amiga, a isenção iria embora. Se começasse a se envolver ativamente nas questões e vivesse o problema junto com você, poderiam se envolver amorosamente. Não rola.
anônimo
24/11/2020 13h54
Nossa, se fosse eu com certeza jamais passaria novamente.
24/11/2020 18h58
É normal.
anônimo
24/11/2020 14h16
Arranja alguém por quem você não se sinta atraído. É simples!
anônimo
24/11/2020 14h12
Ela e psicóloga não prostituta!
24/11/2020 13h52
É.. Para ela, vc é só um idiota que paga o pão dela.. Sem falar, que ela já tem os seus próprios problemas, pq ela iria se importar com os seus.. Tenha Santa paciência, né.. Ela está trabalhando e vc como paciente deveria se por no seu lugar.
24/11/2020 22h58
Psiquiatra okay, psicóloga é furada.