eles respondem
Hoje em dia as pessoas fazem merda, e culpam doenças por isso. Ai as pessoas que realmente tem essas doenças ficam desacreditadas.
Na boa, independente de eu achar que ela é escrota sim, claramente ela tava chapadaça. Provavelmente tá arrependida pela repercussão que teve, não pelo que disse.
Não justifica. Depressão e transtorno bipolar causam muitas coisas, mas fazer a pessoa chamar funcionários de viados e humilhá-los não é uma delas. Além disso, toda hora que acontece isso a pessoa alega que tem problemas mentais. Não estou dizendo que ela está mentindo, mas cabe o questionamento
Não está arrependida apenas falou isso para ver se as consequências do ato dela sejam mais leves
Arrependida dos danos que causou à própria vida, se pudesse voltar atrás, não faria. Porém, exteriorizou um preconceito que deve existir dentro dela, talvez não de forma tão agressiva, mas existe.
Em todo caso, já vi pessoas elegantes e educadas fazerem coisas parecidas quando em estado de mania. Bipolaridade é algo sério e quando a pessoa entra nesse pico de descontrole, não é mais ela quem está aí, é um cérebro sobrecarregado de neurotransmissores, quase sem controle, que começa a trabalhar no piloto automático.
O resultado, como vocês devem imaginar, pode ser desastroso.
Não se justifica, logicamente
A maior depressão e bipolaridade não dão autorização a ninguém cometer crimes e atos infracionais. Não te permite ser intolerante quanto a questões de orientação sexual/genero
Não se justifica.
Ela cometeu um crime e precisa pagar pagar por esse crime. Ponto.
"A mas eu tenho depressão transtono bipolar boderline e meu cachorro morreu"
Problema única e exclusivamente SEU. Se você tem problema psicológico, você que se trate e se vire pra viver em sociedade, caso contrário estará sujeita à lei (Ou pior, ao revide de outra pessoa) como qualquer um estaria.
Ela saiu foi no lucro dessa ocorrência aí, porque a partir do momento que ela bateu em alguém, se qualquer outra pessoa ali quisesse virar a mão na cara dela, estaria legalmente protegido pela CONSTITUIÇÃO do país
Nada... a louca é bolsominion. É absolutamente condizente o comportamento dela com o que a gente esperava...
Nos meios que ela frequenta, deve ter sido celebrada
Óbvio que não só depois que alguém espancar aquela vagabunda.
A desculpa da doença é mais velha que a profissão da mãe da
@Maleficent, kkkkkkkkkkk
Parece que não. Se essa história de surto é verdadeira e ela realmente não é uma pessoa preconceituosa , eu posso imaginar o que eu faria se estivesse no lugar dela. Iria na padaria pessoalmente pedir desculpas a cada um dos funcionários. Talvez levasse uma lembrancinha com um cartão com o pedido de desculpas por escrito tb. Daria meu telefone e ofereceria trabalhar de graça em alguma causa q eventualmente eles estejam precisando e tb enviaria uma cesta de Natal incrivel para cada deles.
Não, só tá usando isso como desculpa pra justificar o que fez.
Arrependimento emocional sim mas arrependimento sincero para lavar a alma não
Sim. Eu tenho transtorno bipolar Tb e sei bem como é!
É a primeira vez que ouvi falar desse caso
Vou pegar minha arma e sair matando todo mundo e dizer que tenho depressão quando for preso
Ela deveria ser espancado até a morte! Criminosa kkkk, li ali que ela agrediu clientes? Ahahahaha se a mina entra e me agride eu encho ela de porrada até ficar sem os dentes
Ela me parece doida, depressão acho que não.
Bipolar talvez.
Vou sair batendo aí pra descontar nervoso depois vou falar que sou bipolar kkk
Dificil saber se uma pessoa realmente está arrependida,só ela sabe
Falar que está arrependido é depois que a merda tá feita é fácil demais. E ela não fez isso só uma vez.
A depressão causa racismo agora? Hahah.
elas respondem
Gente arrogante assim não sabe o que é arrependimento.
Nao nenhum pouco, nunca vi quem tem bipolaridade com descurso de odio tao grande.
Juntou a crise do transtorno mais o abuso do álcool, sempre dá merda. Bipolares geralmente acabam com a sua vida assim, fazendo merda em meio a crises.
Está, assim como eu também me arrependo de tudo que já disse aqui.