Numa das respostas por aqui, uma user falou que gostava quando alternava entre penetração e oral.

Mas muitas mulheres "reclamam" que, se parar o que está fazendo do jeito que está fazendo (isso mesmo durante a penetração), elas "voltam para a estaca zero" e precisam ser estimuladas tudo de novo pra voltar pra aquele patamar de prazer, se aproximar do orgasmo, etc.

Vocês gostam quando o homem para a penetração para fazer um oral ali rapidinho??? (fazer isso ajuda a gente a gente a "esfriar" um pouco para não gozar rápido)

eles perguntam
5 1
elas respondem
24/11/2020 16h15
Eu acho isso horrível. Melhor ir firme até o fim num dos dos dois logo. Se quer esfriar um pouco, para de mexer, dá uns beijos, ou tira e esfrega o pau no clitoris, da umas batidinhas na entradinha, mas alternar com oral quebra o ritmo. Oral tem que ir logo de uma vez.
anônima
24/11/2020 16h24
Perde o pique. Melhor penetrar e massagear clítoris mesmo.
Ou quando tiver fazendo sexo oral usar dedos para penetrar.
24/11/2020 15h56
Cada mulher tem uma preferência, daí a importância de conversar bastante.
Eu não gosto, oral é só preliminar e nem faço questão, para dar uma esfriada é só parar um pouco e beijar bastante.
anônima
24/11/2020 15h58
Não gosto, quanto mais rápido ele gozar, melhor.
anônima
25/11/2020 13h47
Perde o pique... não gosto quando faz... tente achar outros meios de não gozar tão rapido...
Pior é quando faz isso e ai quando volta a meter goza rápido do mesmo jeito... ai é fim da picada...
eles respondem
24/11/2020 15h52
Excelente pergunta. Tb tenho a mesma curiosidade.