Gente vamos parar de ser hipocrita que até o ELAELA é uma rede social praticamente, eu duvido que ninguém aqui tem face e que nunca postou uma foto arrumadinha em busca de like, não tem por que achar isso ruim é algo natural mais hipocrisia é falar que não gosta sendo que no fundo no fundo como são flopados e ninguém da bola aí acha melhor falar que não gosta.

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
24/11/2020 16h42
O problema das redes sociais é a exposição. De repente uma merda que tu escreve tá exposta pro mundo e tu paga um preço alto, tribunal da internet é foda. Destroem sua vida em um piscar de olhos, pois não lembram que atrás daquele user existe uma pessoa. É zoeira, ofensa, xingamento, pedir a cabeça no teu trabalho etc.

Aqui é todo mundo anônimo, site pequeno. Mais seguro para passar o tempo.

Quem vem do Twitter sabe bem o que tô dizendo, assassinato de reputação lá é mato.
anônimo
24/11/2020 16h43
As pessoas estão tão doentes em busca de fama e aprovação, que esquecem de viver
24/11/2020 16h38
Tenho todas, menos twitter...
Mas, não gosto de postar fotos...( Na verdade, tenho algum problema com isso)

Mas, não digo que não gosto
anônimo
24/11/2020 16h03
Rede social me faz muito mal, eu sou uma pessoa com tendência a me diminuir, me comparar com os outros e julgá-las por tudo que postam, fico chateado com a estupidez humana e me sentindo estúpido também. O pior é que tenho tendência a me entregar aos vícios, não uso essas coisas com moderação, acabo preso nelas e acabo não buscando por meus objetivos, procastino. Então me mantenho distante o quanto posso desse veneno, sim, pra mim é um veneno. E também não busco por aprovação de ninguém, vejo que o quanto menos eu depender do exterior, melhor pra mim. Minha busca é por uma aceitação interna.
24/11/2020 16h05
Quem fala mal das postagens caça livros, é quem não tem beleza compatível pra postar o mesmo tipo de foto
anônimo
24/11/2020 17h03
Tenho quase todas as redes sociais, raramente posto alguma coisa, uso mais pra acompanhar alguns trabalhos de páginas que valem a pena.

Aqui uso pq e algo diferente das redes sociais.
24/11/2020 16h46
Não gosto, tenho nem redes sociais
anônimo
24/11/2020 16h36
lógico que o pessoal daqui n gosta de redes sociais, aki só tem gente feia, pobre e solitária
anônimo
24/11/2020 16h43
Só pq vc é futil a gente tem que ser tbm? Nunca postei foto querendo ganhar like, se fizesse viveria disso. Nao sou fútil como vc, sua retardada fudida
24/11/2020 19h10
KKkk Só uso Elaele, então.
Whatsapp....sei lá.
Tenho Instagram, mas só para conversas. Não posto nada e nem dou like em Ninguém, em porra nenhuma. Tenho Facebook, mas só para ver meme e uns grupinhos. Não posto nada e não tenho amigos.
24/11/2020 19h11
Eu tenho Facebook e quase não uso. Fico semanas sem ver. Instagram eu uso todos os dias. Twitter só pra ver notícias.
24/11/2020 19h11
Só gosto do whatsapp isso pq meu contato pra trabalho é nele.
24/11/2020 19h26
Além do elaele, só tenho face e nunca postei foto em busca de likes, já até disse aqui, eu não quero ser estrelinha no real e nem no virtual. Aliás, faz 2 anos que não entro lá.

Para você é normal porque você faz, e outras pessoas raciocinam da mesma maneira que tu raciocina. Quando várias pessoas se expõem, as mesmas estranham aquelas que não se expõem, que são reservadas. As pessoas que costumam se expôr aplicam a necessidade de likes, de aprovação, etc em outras pessoas. E em alguns casos, o sujeito diz que os outros são hipócritas por não fazerem o mesmo que ele faz, como podemos ver no seu caso.

E sim, já vi que o pessoal do site não gosta de redes sociais, mas isso não me importa.
anônimo
24/11/2020 20h30
Eu tenho redes sociais,só não passo,mas muita gente diz n ter pra ngm pedir slá
24/11/2020 20h30
Já vi.
anônimo
24/11/2020 20h32
Esse site é uma bolha
elas respondem
anônima
24/11/2020 16h01
Só uso Instagram e WhatsApp
anônima
24/11/2020 16h16
Não tenho mesmo, porra. Gente feia não tem rede social, caralho.
anônima
24/11/2020 16h45
Só tenho WhatsApp, Twitter e conta aqui no ElaEle.
E é óbvio que não gosto de Facebook e Instagram, essas redes só servem para gente bonita, popular e com a vida "perfeita", e eu não tenho nada disso pra mostrar.
Se tivesse seria fútil igual a todo mundo, postaria fotos pra receber elogios sim, qual o problema disso? Só que seria "outra pessoa" e não eu.
Sem contar que Instagram me deixa mal pra caralho em termos de autoestima, e ultimamente até o Twitter tá cheio de gente bonita buscando elogio.
Por isso prefiro me distrair com jogos, livros, séries, pelo menos não me sinto mal.
anônima
24/11/2020 16h00
É verdade, e é por isso que detesto redes sociais
anônima
24/11/2020 17h32
Nada a ver o que vc falou. Aqui a gente não precisa mostrar a cara, é totalmente diferente.
anônima
24/11/2020 17h16
Que mimimi desnecessário.
anônima
24/11/2020 16h39
Acho que a melhor rede social é aqui rs pq é divertido
24/11/2020 17h14
Nunca postei foto em busca de like n. Se fosse, eu postaria de biquíni kkkkkk.
Qnd eu postava era pq eu gostava mesmo. Hj em dia nem posto mais nada no instagram por preguiça mesmo.
24/11/2020 16h02
Uso mais o wpp.
O insta é por causa do trabalho, e o face tá desativado há mais de três anos.
Não tenho tempo e nem paciência para disputas de ego.
24/11/2020 16h15
É mais fácil eu enjoar do site do que das minhas redes sociais.
anônima
24/11/2020 19h45
Redes sociais são uma bosta. As vezes fico perdendo um tempo gigantesco nelas e não tem nada de útil.