Bomdia galera tenho 15 anos e sou virgem ainda.
Tem uma garota de 17 (safada pra crlh) que quer tirar meu cabaço.
O problema é que o meu pinto não entra na camisinha e se eu for sem tenho medo que ela engravide. Sou estudante ainda e muito novo pra criar um filho.
mas quero muito perder logo esse cabaço não aguento mas ser zuado. peço conselho pf

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/08/2016 11h33
Vc faz bem em se preocupar c isso.
Mas não faça por pressão dos colegas.
O corpo é seu, o pinto é seu, a cabeça é sua.
Compre uma camisinha do tamanho certo.
Deve haver alguma tabela de tamanhos no Google.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 10h07
Cara, existe camisinha de vários tamanhos.
Se o seu pênis é pequeno demais, compre uma específica para o tamanho dele.
Realmente, você é muito novo para criar um filho e pense também nas DST e HIV que pode ser prevenida com o uso do mesmo.
E boa sorte nessa aventura rapaz. =]
anônimo
26/08/2016 11h38
Rapaz bata uma bronha na porta da papelaria ,quando tiver durão .pede para plastificar ..