Sim, o homem tem mais desejo sexual que a mulher por causa da testosterona mas o desejo sexual da mulher é baixo? Pro homem sexo é algo essencial já pra mulher nem tanto

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/11/2020 18h11
Por que homem acha que tudo que é problema se resolve no sexo no sexo, mais não é bem assim
A mulher precisa ser tratada bem, ta em um bom clima com o parceiro para querer fazer

agora em um casual muda tudo
24/11/2020 17h27
acho que é biologico e pra mulher querer fazer sexo ela tem que tá bem consigo mesma , se tiver preocupada já tira a vontade
eles respondem
24/11/2020 17h03
Tem nada! Se for pegar o fogo da mulher e comparar com do homem, o cara aguenta uma e morre na maioria das vezes já as minas aguentam horas de boa!