3.46K  27/11/2016 22h36

Eu estive em um relacionamento onde o home tava nem ai pra min .. ele não se importava nem se eu tava bem, só queria sexo ... certo dia fui em
Um churrasco e chamei atenção de alguns rapazes ai ele me tratou com carinho e eu trai meu namorado mesmo eu tou errada?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
26/08/2016 09h56
Pelas suas perguntas nota-se que você é uma safada.
28/08/2016 04h58
Apenas umas frase usada por pessoas que querem traí seus companheiros e não tem vergonha de terminar antes.
26/08/2016 11h48
Abre concorrência. Vc é o que: uma vaga de emprego?Um posto a ser ocupado?Um corpo cheio de buracos pra serem preenchidos por quem concorre?Se vc se considera um objeto em disputa... pode ser que sim.

Deus te abençoe. Converse com ele.
anônimo
26/08/2016 11h51
Porra tu é chata pra caralho ..essa Porra só pode ser pegadinha do sílvio santos.
anônimo
26/08/2016 09h51
tá errada.atitude de vagabunda.
anônimo
26/08/2016 09h57
É óbvio que está errada.
26/08/2016 11h04
E ao invés de conversar com seu namorado você preferiu trair?
anônimo
27/11/2016 22h34
Separação. Aí vc estaria correta. E @sombria falou tudo.
anônimo
26/08/2016 09h54
Sim você estava errada e ele também.
Pois se a relação estava tão fria assim porque não terminaram ?
O cara era um 'zé' e se não dava tanta importância assim pra voce, talvez seja porque ja estava dando essa atenção à outra.
anônimo
26/08/2016 10h59
Errado está o seu português.
28/08/2016 05h22
Eu tenho uma pergunta se alguém me pode ajudar porfavor estou desesperado, eu conheci uma rapariga no aeroporto ambos nós trabalhamos lá ela trabalha na segurança e eu nas limpezas, primeiro consegui falar 5 minutos com ela e consegui obter o nome dela (Catarina) depois despedimos com um sorriso pensando eu que correu bem! 3 dias depois eu pergunto a ela se ela vai para o enterva-lo á hora do costume e ela disse que sim e eu respondo ok então se não te importares eu espero e tomamos o pequeno almoço juntos, respondeu ela "até já então" fiquei super contente saber que ia estar com ela apezar que o enterva-lo era só de 10 minutos mas fiquei contente, lá esperei por ela durante 20 minutos até ela aparecer e sim ela apareceu mas com o telémovel no ouvido a falar com alguém e acentou-se no banco e eu esperei a 5 metros de distancia para não aparecer mal-educado em ouvir a conversa dela, esperei 10 minutos em pé, acabou o tempo para ela de interva-lo, ela levanta-se começou a andar continuá-va a falar pó telemóvel e passou por mim sem dizer nada, nem me deu uma explicação ou uma razão do porque ela me ignorou de tal forma!!! fiquei em pé encostado a uma parede a 5 metros de distancia dela durante quaze 30 minutos (20 minutos á espera que ela chega-se e mais 10 minutos enquanto ela estava ao telemovel).

Fiquei mal disposto como se tivessem me dádo um murro na barriga, o que devo fazer, qual será o caminho certo, será que devo insistir em falar com ela ou viro a página e procuro felicidade em outro lugar antes que seja magoado outravez?

Alguém que me ajuda em dizerem-me o caminho certo que devo percorrer após de lerem a minha história.
anônimo
27/11/2016 22h29
ta errada
anônimo
27/11/2016 22h36
Obs
elas respondem
anônima
26/08/2016 09h58
Sim. Esses ditados são muito usados para se justificar, mas na hora que o outro daz isso com a gente, passa a ser inaceitável.. Pense nisso. Vc aceitaria? Pq continuar em um relacionamento em que o cara não está nem aí para você? Pq se justificar nas falhas e escolhas dos outros? Tenha responsabilidade por suas próprias ações..
28/08/2016 02h46
Claro que esta certa... Abandona logo esse macho que nao te da assistencia e fica com o carinhoso.
Juh
26/08/2016 09h50
Ta errada sim.
27/08/2016 23h58
O q vc acha?
Traição é super normal neh..
Toma vergonha nessa cara..

Quem trai é pq é sem carater msmo.
anônima
27/11/2016 22h33
No meu caso sim. Não cuida perde lugar rapidinho.
27/08/2016 23h51
@Laurakampa
Se fosse um Homem fazendo essa mesma pergunta,todo mundo responderia que SIM,mas como foi você uma mulher abandonada pelo namorado,se procurar outro é vagabunda,e ainda dizem que o mundo não é MACHISTA.Quanta Hipocrisia.Minha resposta é sim,esse ditado não é só para Homens,Mulheres também podem usar.
anônima
27/11/2016 22h19
Não...