Comecei a ter sexo "diferente" com uma mulher há alguns anos atrás e ela me pedia para usar coleiras, dar tapas, falar muita sacanagem, segurar o pescoço, etc. Até me pediu para que eu a estuprasse !!!! Foi muita emoção em algumas situações, o problema é que agora estou querendo focar nos estudos para concursos, malhar, meditar, fazer respiração Win Hof e diversos projetos, mas eu não paro de pensar em sacanagens. Era para eu ler "As 48 leis do poder" no Kindle, mas estou lendo "As mulheres primeiro" que ensina a ser um "Deus" no sexo oral com as mulheres. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
24/11/2020 17h20
Mano usar a palavra estupro é um bagulho pesado, pessoal até destorce.
Mas sexo com mais força mais bdsm pode viciar, se um cara vem muito romântico eu nao sinto tanto prazer.
anônima
24/11/2020 17h15
Eu li um livro uma vez "11 minutos Paulo Coelho" e nesse livro dizia que a pessoa fica contaimanda por esses jogos de BDSM e é bem difícil gostar de sexo convencional novamente. A mente acostuma.
24/11/2020 17h07
Acho que qualquer sexo pode viciar..
Até masturbação, que tecnicamente é "sozinho", pode, imagine uma coisa a dois cheio de coisas assim..

Faz tempo que vocês pararam?
anônima
24/11/2020 17h08
Vc estragou, já era, foi contaminado, não tem volta kkkk
anônima
24/11/2020 17h31
Vc tá viciado sim... se isso tira o seu foco então provavelmente vc tá com problemas
eles respondem
24/11/2020 17h09
Sou fã não kkkk mas cada um com suas raras claro