Pior é que ninguém está achando graça mais. Acho que estou ganhando companhia e admiradores e ele faz de tudo pra ninguém ficar perto de mim.

No inicio eu até entendi a reação dele, mas tô começando a achar que não é normal o que faz.
Todo mundo fica olhando pra minha cara; joga indiretas sobre o fato de seu ser sozinha, não ter ninguém.
Tentei apresentar um trabalho pra ele, pra ajudar na empresa, e ele me humilhou na frente das pessoas.
Mas vou continuar na minha caminhada.
Me sinto forte, mais do que antes pra lutar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/11/2020 17h15
Ainda com essa história, meu amor??? Mds.

Ja sabemos que teu chefe é opressor.
elas respondem
anônima
24/11/2020 17h16
Pra mim esse cara é psicopata