Creio que seja por conta da minha baixa autoestima, fico paquerando caras na internet e mandando foto do meu corpo, já postei até no Yahoo uma foto dos meus seios e eu tinha uns 16 anos na época, tô cada dia pior. Semana passada mandei da minha ppk e bunda pra um desconhecido. Até quando eu tinha namorada era desse jeito, eu ficava dando em cima até dos coroas no Facebook, de indiano, árabe, a porra toda. Não me zoem, eu sei que sou doida, mas quero mudar.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
24/11/2020 17h19
Verifique a possibilidade de algum transtorno de personalidade, tá com bastante cara. Quando a formação da mesma não é completa, a necessidade de validação por parte de outras pessoas se torna insanamente grande.

Daí pra tu arrumar outros problemas é um pulo.

Edit: Aliás, conheço você?
24/11/2020 17h33
Complicado...

Passei por um período, em que "palavra de desconhecido" era importante...

Não vale a pena...
Isso só vai deixando a coisa pior...
anônimo
24/11/2020 20h52
Sim todo mundo consegue mudar algum hábito ou mania
anônimo
24/11/2020 17h19
Fanfiqueira
anônimo
24/11/2020 17h28
Sim tem como, basta se esforçar reconhecer que é e tentar mudar, mas não desista
elas respondem
anônima
24/11/2020 17h38
Eu não faço ideia. Mas obrigada, vou tentar não entrar nesse caminho após seu depoimento.
24/11/2020 17h20
Se você quer melhorar a sua autoestima, não seria melhor você ser reconhecida por outros atributos?
Não acho errado se achar bonita e atraente, muito pelo contrário, mas não foque apenas nisso ;)
anônima
24/11/2020 17h21
Se quer tanto mudar tenha força de vontade... ninguém vai fazer isso por você
anônima
24/11/2020 17h26
procure tratamento, sério, e procure um bom profissional, se vc sente um prazer enorme com isso, pela sensação de risco, pela sensação de transgredir regras sociais, qualquer razão que provoque uma forte sensação de euforia, prazer e momentâneo bem estar, pela adrenalina e sente que isso é um vício, e costuma alternar com períodos depressivos e angustiantes ou sente a necessidade de fazer para chamar a atenção, pode ser uma parafilia como o transtorno exibicionista ou transtorno de personalidade histriônica.
anônima
24/11/2020 17h36
Demora mas da sim.
Com ajuda de profissionais.
anônima
24/11/2020 18h32
Complicado
anônima
24/11/2020 21h02
Terapia
24/11/2020 21h18
Quando aprender, vc tbm me ensina.

Já tentei parar, exclui fotos e contatos. Passou uma semana e o que a bonita fez? Tirou novas fotos e arrumou outros contatos.