Da vontade de termina o namoro

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/08/2016 10h05
Termine e seja feliz. Se ele não quer ir com vc azar dele, agora vc não pode viver presa num relacionamento e viver em função do cara. Sua felicidade em primeiro lugar.
anônimo
26/08/2016 10h14
Filha, chama ele pra ir junto contigo e se a má vontade partir do mesmo, talvez
algo de errado não esteja certo.
E não tem o porque continuar uma relação encarcerada desse jeito.
anônimo
26/08/2016 12h15
as vezes leio as respostas do pessoal aquo e penso que essaa pessoas estão de brincadeira.
quer dizer que o cara tem uma namorada e ela vai viver em festa com um monte de macho?
isso é o correto?
será que esse namorado não tem opção melhor que essa menina ou mesmo sendo pior que seja alguém que o respeite(seria bem melhor).
anônimo
26/08/2016 12h10
Eu fico me perguntando: Será que os pais de vcs lhes criaram pra servirem de trouxas?
Porque às vezes parece que é isso.
elas respondem
26/08/2016 12h13
Normal ele não gostar que vc vá e não curtir balada. Mas, proibir... entenda uma coisa ele não é seu dono pra decidir por ti. Nos relacionamentos alguém tem que ceder mas sempre por livre e espontânea vontade.
26/08/2016 10h06
Eu acho que um relacionamento os dois devem ceder um pouco de cada lado, mas ninguém é dono de ninguém. Talvez você querer ir na balada e ele não quer te acompanhar, ou você abre mão ou ele, mas proibir é bem estranho...
anônima
26/08/2016 10h09
Tente conversar ou ganhar a confiança dele aos poucos. Se não der certo ou ele realmente não entender sua necessidade de sair às vezes para um lugar que vc gosta, é melhor terminar.