Então, acho que esse FDS vou encontar um menino que eu ficava, fico (?) em um niver. Tem tempo q não nos vemos, da última vez dormimos juntos (sem sexo) e dps eu fui embora, sem me despedir kkk (nós já estávamos acordados e tal).
Uma amiga minha disse que deveríamos namorar mas eu n acho uma boa pq tenho planos de ir embora para outro país (só estou esperando liberar).
E esse ficante falou com a minha amiga que eu disse pra ele que eu não queria namorar pq eu ia embora. ISSO É VERDADE mas eu NAO LEMBRO em qual parte da noite eu falei isso com ele pq não teve um momento para essa conversa. Eu bebi e não lembro disso de jeito nem um kkk

Vcs acham que eu deveria perguntar em qual momento eu falei isso com ele, caso a gnt converse no niver ? Ou deixa rolar ?
Eu estou mtttttt curiosa em saber pq eu falei isso, pois eu não falaria isso sem a ajuda do álcool kkk

Ps: se eu falar que eu não quero ficar com ele eu estou mentindo hahaha

elas perguntam
1 1
eles respondem
24/11/2020 17h44
Ué, pergunta. Obviamente você está curiosa pra saber e afim de ficar com o cara, hoje é terça e você já está pensando no final de semana.
elas respondem
anônima
24/11/2020 17h46
Só vai ter certeza se perguntar , mais acho bobeira, sua amiga pode ter contado para ele e agora os dois combinou de falar que foi vc e blablabla