https://veja.abril.com.br/politica/modelo-acusa-senador-de-estupro-em-sao-paulo/

Bom, eu acho que é armação. E isso já está virando algo muito sério, e prejudica demais as mulheres que realmente são vítimas desse crime bárbaro e hediondo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/11/2020 17h53
Ai gente realmente não da para confiar em ninguém, por que muitos casos de estupro são reais, mais um boa parte são dessa mulheres safadas que querem tirar aproveito dos outros, ridiculo isso , chega da nojo, enfim.
anônima
24/11/2020 17h55
Se mete com puta, dá nisso mesmo.
Tá mais do que óbvio que nesse caso é mentira.
anônima
24/11/2020 17h57
Esse "modelo" pode ser só apelido, se é que me entende... rs
anônima
24/11/2020 18h31
Esse caso ta estranho, ate pq se ela recobrou os sentidos uma mulher normalmente esperniaria e choraria muito pedindo pra parar, casos q uma mulher reage como ela é se ela soubesse q é violento ou entre casais q maes sao estupradas diariamente e prezam pelos filhos, tem q achar dna dele e ele ter feito chekin ter dna dentro dela no minimo tbm, e se ela bateu ou arranhou ela eles vao coletar dna de baixo da unha tbm.
eles respondem
anônimo
24/11/2020 18h01
Não me importo.
anônimo
24/11/2020 18h00
Mais uma najila/mariana ferrer da vida? Ta dificil acreditar em muié mesmo kkkkkkkk