Como é que vocês mulheres gostam na cama? Beijos, lambidas, sexo oral .......

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
24/11/2020 18h17
Tá bom

Primeiro ele me joga na cama me beijando e vai rasgando minha roupa, e eu faço ele parar empurro ele tiro a calça e começo a fazer oral nele enquanto ele segura meu cabelo, da tapa no meu rosto bate com o -*** na minha cara, depois ele fala agora eu vo te fazer gozar na minha boca, e me chupa de 4 , e a hora que ele ve que to doidinha, ele gruda no meu cabelo e já me **** de 4 ..... para mais detalhes assinar o playplus
anônima
24/11/2020 18h39
Cara, adoro putaria, mas me dá gastura e vergonha alheia esse tipo de pergunta kkkkkkkkkkkkkkkk
24/11/2020 19h02
Gosto de slow sex com direito a um namorico gostoso.
Aquele sexo bem roçado..
anônima
24/11/2020 18h59
Apenas um cara que faz questão de chupar a mulher e que ele faça isso com muita vontade.. e que ele tenha pegada e seja bem dominador
anônima
24/11/2020 18h37
arroz
Juh
24/11/2020 18h41
Eu consigo imaginar um monte de coisa, mas minha cara queima de vergonha pra digitar e eu sinto q n tenho vocabulario para isso.
Desculpa.
24/11/2020 19h24
Não existe uma "receita". Beijo é muito importante, mas tudo depende do momento. A dica que eu posso te dar é: procure vídeos no YT que te ajude a oferecer o melhor de um oral, por exemplo, a sua parceira. Se o momento for propício pra um oral, vc já vai saber o q fazer. Se vc tem uma certa intimidade com a sua parceira, n tenha vergonha de perguntar como e/ou o q ela gosta
eles respondem
24/11/2020 19h03
Prefiro mostrar pessoalmente.