eles respondem
Casamento é pra quem quer ficar casado e pra quem não acha que qualquer coisinha é motivo pra se separar.
Exceto em casos onde há traição, o casamento é a união de dois bons perdoadores.
Casamento foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida, mas entendo perfeitamente quem pensa diferente. A vida está cheia de maus exemplos, a imensa maioria dos casamentos é uma merfa, vc vive em uma prisão repleta de abusos... então é natural que as pessoas pensem isso
Não acho isso não,ainda acredito no casamento que se dê bem
Casamento é ridículo, os índices de divórcio so aumentam.
Alguns dão certo, mas a maioria não.
Não acho que seja assim, mas casamento não é para qualquer um. Com certeza não é para quem entra só para satisfazer desejos ou sentimentos.
Não acho. Tem muitos altos e baixos, é verdade. Mas não chega a ser falida.
Quando você coloca subsistência, assuntos de natureza econômica, amor, sexo e demais questões da vida em uma só pessoa e o limita, a tendência é dar uma merda gigante.
Casamento da forma como conhecemos hoje é uma invenção relativamente recente e atendia a um propósito que não é mais a realidade de um sem fim de pessoas. Já perceberam que casamentos, realmente, bem sucedidos é uma minoria absoluta?
Se um padrão não serve para a maioria, não deve ser um padrão.
metade acaba e a outra metade vive mal! O casamento funcionava bem até outros tempos, mas atualmente está quase falida!! Não está compensando algo naqueles moldes de antes, pois o futuro é muito mais incerto, as coisas mudam muito rapidamente e ... As mulheres estão muito mais chatas rsrs é difícil algo pra vida toda, e os q casam mentem para o padre/juiz, pois prometem algo q não tem a intenção real de cumprir.
Casamento e namoro é passado, daqui um tempo os relacionamentos serão liberais ou somente casuais, as pessoas estão deixando de lado namoro ou casamento.
Muitos homens estão percebendo isso e preferem ficar solteiro, pois solteiro ele tem tudo que um casado tem além de mais sexo, pois hoje em dia as mulheres dão no primeiro encontro ou em algumas semanas de conversa
Eu acredito que o casamento deveria ser pensando somente lá pelos 30 anos de idade. Acredito que com essa idade as pessoas tem mais experiência amorosa pois acredito que o casal deveria passar por todas situações juntos.
Não mesmo mas tem que ser com uma pessoa que vale a pena.
Casamento pode ser tudo.
Pode dar certo,muitos dão.
E podem ter fim,muitos também terminam
Parem de problematizar e romantizar a questão
Se o objetivo é "felicidade" sempre foi e sempre será falido, e continuará indispensável pra ordem social, patrimonial e familiar.
Acho q depende dos interesses e das características de cada um. Conheço pessoas casadas que não moram juntas, pessoas que já se casaram e terminaram no mesmo ano... acho que se tudo for feito de forma bem pensada, honesta e respeitosa, pode dar certo sim
elas respondem
As pessoas hoje em dia casam por pressão da sociedade, não é à toa que a maioria dos casamentos duram pouco tempo, tbm alguns pulam as faces do relacionamentos nem conheço o outro direto e já querem casar.
É possível varia do carater dos 2, maturidade e responsabilidade e diálogo.
Sim, só idiotas entram nessa furada.
Acho que o casamento vale a pena, precisamos pensar muito com quem vamos nos relacionar! Só o amor não sustenta uma relação, acredito que tem que ter paciência, companheirismo, amizade etc.
Muitos casais na primeira briga já pensam em se separar e não deixam as coisas esfriarem para depois refletir e conversarem...
Para mim casamento é muito importante, mas tem que ter sabedoria e pensar muito bem com quem você quer viver o resto da sua vida!
Sim, acho que casamento é só para ter sempre uma companhia , alguém para poder contar, para dividir conversas em comum
a maioria das pessoas que são casadas e pelo costume, medo de larga, mais o amor já acabou faz muito tempo
feito pra vender eletrodomésticos caros, serviços de buffet extravagantes, impulsionar financiamentos, estimular a procriação, vender seguros etc, que existe por motivos meramente econômicos