E u minha namorada estamos com o namoro um pouco desgastado devido a quarentena, e pq ela diz que eu não demonstro para ela que gosto dela, então estávamos conversando agora a tarde de novo, sobre desgaste e tal, falei que não ia fazer mais, que não ia deixar o medo passar o sentimento.
Ela disse que isso era bom, que antes tarde do que nunca, que tentou me alertar antes mas eu não fiz.
Ai eu disse que a partir de hj não vou fazer mais, que não vou perder alguém que eu gosto por medos irracionais, e ela respondeu com "..."
Acha que isso significa algo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/11/2020 18h49
Já li isso antes kkk
anônima
24/11/2020 19h31
Pq ela quer ação e não só palavras rsrs por isso ela preferiu ficar na deia