Eu vou parar de responder, pq sinceramente tá um tédio essa conversa e por mais que eu tente redirecionar a conversa eu percebo que não há um interesse além de uma "amizade". Eu converso com um cara já faz algumas semanas, ele é da faculdade.

Na época do curso éramos da mesma turma, porém não éramos próximos. Mas confesso que já era afim dele, e depois de um tempo mandei uma solicitação de amzd no facebook e ele aceitou!

Porém não puxei papo, mas para minha surpresa ele me chamou no chat e desde então, temos conversado sobre trabalho e faculdade.

Ele sempre é muito simpático, mas não sai disso! Eu acho que se ele tivesse algum "interesse" já teria dado alguma indireta ou até mesmo pedido o meu WhatsApp.

Pra não ficar criando expectativas, optei em visualizar a última msg e não responder mais.

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/11/2020 19h05
Acho que essa postura de ficar aguardando sentada o cara tomar uma atitude está ultrapassada.
anônimo
24/11/2020 19h02
Fez bem, se ele te quer vai te procurar.
E parabéns não crie expectativas, elas nos cega e não deixa um relacionamento acontecer naturalmente.
Boa sorte
anônimo
24/11/2020 19h10
"Algumas semanas"...
Sem pressa, sem pressa.
anônimo
24/11/2020 20h00
Quando se tem interesse normalmente fica bem evidente exceto se ele for muito lento/tímido e etc.

No meu caso quando estou afim não gosto muito de enrolação mando na lata msm
anônimo
24/11/2020 20h18
Tome a iniciativa. Se ele não sai da "amizade", encarregue-se dessa função. Acho q cabe a vc ir atrás dos seus desejos
anônimo
24/11/2020 20h21
Pode ser mesmo que não esteja afim..
elas respondem
anônima
24/11/2020 19h08
Ele tomou atitude de te chamar, pra te conhecer apenas ja q em nenhum momento vcs eram intimos, nao se iluda.
Mas se ele quiser vai ir atras.
anônima
24/11/2020 19h03
Sim, dá um gelo nele. Espera ele sentir falta.
Mas ele ter tomado a iniciativa de falar acho um bom sinal.
Ele é bonito? Talvez tenha bastante opções.
Também tem o fator de ser tímido e não ter papo, tem uns caras que não desenrolam papo.
Se vc for uma garota mais pra frentex pode chama-lo pra sair. Quem sabe ele é tímido.
24/11/2020 20h24
Menina pq vc não deixa as coisas fluírem naturalmente? Cara pq é tão difícil hoje em dia ir com calma? Nossa, o cara tá te conhecendo, fala da faculdade pq é isso que vcs tem em comum, viva isso, quando surgir uma oportunidade pergunte sobre a vida pessoal dele e veja como evolui o papo conheça ele primeiro, credo.
anônima
24/11/2020 20h14
Eu também não fui mais atrás de um homem que eu estava interessada. Ele demonstrou interesse no começo, depois parou quando percebeu que eu estava interessada também. Vive falando mal de mulher e rejeita todas que demonstram interesse. Deve ser homossexual, certeza. Ah, e já faz 8 meses que nunca mais falou comigo. Só fica postando fotos sem camisa se achando adolescente, mas já tem 44 anos.