Mas nunca contou isso pra mim só depois que terminamos , acredita que foi para o meu bem ou ela foi safada ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/11/2020 18h54
Acho que ela fez o certo. Iria deixar sua cabeça cheia de caraminholas. Você é quem tinha que descobrir quem era seu namorado.
Existem situações em que ela com certeza poderia te dar um toque. Mas essa não é uma delas já que não rolou nada entre eles.
anônimo
24/11/2020 19h00
Kkkkkkk ela já até pegou ele ou vai pegar... Só esta falando pra tirar o remorso
anônimo
24/11/2020 19h02
Kkkkk, tá parecendo minha prima. O namorado da amiga terminou e fez exatamente a mesma coisa.
anônimo
24/11/2020 20h50
Ou ela tá mentindo pra vc só pra te fazer pensar que ele quis ela quando estava com vc
elas respondem
anônima
24/11/2020 19h13
Safada por que? Ela fez certo não te contar na época que voces namoravam, correndo o risco de voce nem acreditar e ela perder sua amizade. E safado mesmo foi seu ex que não respeita nem a amiga da namorada.
24/11/2020 22h49
Não acho que ela tenha sido safada. Se tivesse sido, provavelmente ela não te contaria agr.
Talvez, ela só tenha evitado situações em que vocês entrassem em conflito na época, por receio de perder a sua amizade, talvez.
Há mulheres que viram a cabeça qnd estão num relacionamento: não acreditam em nada ficam cegas ao óbvio, inclusive.