Minha noiva estava desempregada a 2 anos e apareceu uma oportunidade em outro estado.
Ela acertou, e queria continuar em uma situação onde deixasse o noivado de lado e nós namorássemos a distancia.
Eu prefere termina eu tenho como convicção que namoro a distancia começa começa com 2 e termina com 4.
Eu acho melhor termina agora e cada um começa do 0 do que sofre e terminar brigados.
Ela disse que estou sendo imaturo e infantil.

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/11/2020 20h05
Você nem tentou... já pensou em abrir o relacionamento nesse tempo?
anônima
24/11/2020 20h39
Ela tá querendo dar adoidado longe de vc, mas manter um homem bom pra voltar quando precisar.
24/11/2020 22h10
Não entendi por que ela queria regredir, saindo do noivado, voltando para o namoro...mas enfim.
Acho que sua decisão põe um tanto precipitada, visto o compromisso q vocês tinham. No entendo, se na sua percepção não daria certo, não era o tipo de relação q vc gostaria, fez o cerro, assim nenhum dos dois fica preso há um compromisso.
24/11/2020 22h11
É pq vc n amava ela. Então é compreensível sua atitude.
Se vc só gosta, n tem pq lidar com a distância.
eles respondem
anônimo
24/11/2020 20h05
Quanto tempo ela vai ficar nesse outro estado?
anônimo
24/11/2020 20h06
Está certíssimo relacionamentos a distância não dá certo além de tudo a chance dela te trair é grande
24/11/2020 20h21
Acho que é a decisão melhor para os dois, não é nem a questão de traição mas sim de coisas que você deixará de viver por manter o compromisso, vai perder tempo de vida numa coisa que não dará certo.