Então, no meu caso descobri recentemente que minha amiga foi traída pelo namorado quando eles namoravam. Eles não estão mais juntos, mas o problema é que ela gosta muito dele ainda e ainda fica varias vezes com ele (tipo varias mesmo). Ela jura que ele nunca fez isso, mas eu acabei descobrindo que traiu mesmo. Agora to num conflito interno se devo contar a ela ou não me intrometer. Meu desejo é nao falar nada, mas nao sei se to sendo cuzao em não contar ou se serei cuzao em contar. O que vocês fariam?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/11/2020 20h09
Não se intrometa. A trouxa vai voltar com ele e você ainda vai de alguma forma sair como o ruim da história.
anônima
24/11/2020 20h10
Eu contaria se eu tivesse provas
anônima
24/11/2020 20h28
Não contaria. Deixaria ela com ele, se eu contasse seria mais uma mulher no mundo pra concorrer comigo na busca por um homem decente.
anônima
24/11/2020 20h17
Eu iria preferir ser avisada, mas, de fato, existem pessoas que reagem muito mal quando descobrem a verdade.
Faça as seguintes perguntas:
-O que eu prefiro fazer?
-O que ela prefere?
-Vai adiantar avisá-la?
-Ela vai te entregar e te arranjar problemas?
anônima
24/11/2020 20h28
Contaria sim, se ela fosse trouxa em voltar com ele problema é dela.
eles respondem
24/11/2020 20h11
Se ela ainda tá ficando com o cara, então provável que eles acabem reatando e você vai sair como o vilão da história, melhor nem se intrometer então.
anônimo
24/11/2020 20h08
Se fosse amigo mesmo falaria e fodasse se ela não acreditar.
anônimo
24/11/2020 20h11
Eu contaria (com provas claro).. Mas só em um momento adequado
anônimo
24/11/2020 20h13
Se é amigo meu eu falo sim,eu tbm gostaria de saber se fosse comigo então...
anônimo
24/11/2020 20h24
Pergunta difícil, mas acho melhor contar. A verdade vai doer, mas isso passa e logo ela estará melhor e em busca de alguém que a trate melhor.
anônimo
24/11/2020 20h40
Contaria na hora! Ser amigo é não ser omisso, se fosse comigo ficaria puto se um amigo não me contasse.