Ontem foi o aniversário de uma amiga e eu quis fazer uma cartinha ao em vez de fazer textinho no WhatsApp. Quando encontrei um colega nosso que mora na rua dela, pedi pra ele levar a cartinha até ela porque já era "tarde" da noite. Hoje a perguntei se ele tinha levado a carta e ela disse que não. Então eu mandei uma mensagem pra ele levar, mesmo ela tendo dito que estava com preguiça de sair da cama pra atender a porta. Nosso diálogo foi o seguinte:

Ela: Você pediu pra (insira um nome masculino) vir até aqui?
_Sim
Ela: Só por conta disso não vou pegar a carta hoje.
_Eu pedi antes de você falar que estava com preguiça de levantar pra atender a porta
Mas enfim...

Na MINHA INTERPRETAÇÃO, a preguiça que ela estava de ir atender a porta era mais importante que pegar algo que eu escrevi com tanto carinho, e eu quis que o garoto levasse até lá porque era algo importante pra mim. Enfim, achei uma falta de consideração dela, me ofendi mas não falei nada pra não dar uma de "dramática".

Na realidade, eu sei que ela só fez isso por birra já que incomodei o """descanso""" da princesa, mas mesmo assim, sabe?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/11/2020 21h14
Eu também ficaria, você me parece se entregar muito a suas amizades não faça isso na maioria das vezes não vale a pena. Eu compraria uma caixa de bombom barata e foda-se.
24/11/2020 21h19
Não dependa tanto dos outros.
24/11/2020 21h22
Voce está com razão de ficar chateada, ela não parece ser uma boa amiga.
elas respondem
anônima
24/11/2020 21h52
Diga a esse colega de vocês para jogar a cartinha no lixo. Ela não merece.
anônima
24/11/2020 21h23
Que garota nojenta tchê, mandaria a merda depois dessa ignorância e sinceramente, acabaria com a amizade.
24/11/2020 21h25
No seu lugar eu também ficaria chateada, mas cuidado, a gente tem essa mania de depositar tanto da gente nas pessoas e esperar que elas retribuam da mesma forma, mas apenas esquecemos de um detalhe:
'' O ser humano é falho! ''
24/11/2020 21h26
Não, realmente foi falta de consideração da parte dela.

Li vc falando que te poucos amigos, antes poucos que acrescentam em algo, do que muitos que não fazem a mínima diferença.
Não sei sua idade, mas foca na sua vida e nos seus (famílias, amigos de vdd)
Juh
24/11/2020 21h55
Eu cancelaria a carta
Mandava um "feliz aniversario" no wpp e pronto.
Ficaria chateada tbm.