1.2K  29/08/2014 14h17

Minhas amigas vivem me dizendo que ele está afim de mim, mas como somos muito íntimos, não notei diferença nenhuma no comportamento dele, e acho que de tanto pensar no assunto, estou ficando afim dele, o problema é que ele é meio galinha e acho que um relacionamento acabaria com a amizade, mas primeiro preciso saber se ele realmente sente algo por mim... Me ajudem por favor!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/08/2014 21h05
Estou com a @morena, putz @morena, arrasando nas questões e não deixando eu responder ein hahahahahaha poxa :(
29/08/2014 05h17
Uau, Uma amizade de 10 anos... Não quero te preocupar mas caso vocês sejam MUITO AMIGOS MESMO, veja bem oque vai fazer porque imagina perder uma amizade tão valiosa, 10 anos é muito tempo. Mesmo que ele goste de você, você tem que analisar bem, segundo você ele é galinha, Antes de tentar algo faça perguntas a ele como amiga, Fulano caso você encontre uma menina bacana, você deixaria de ser galinha pra ter um relacionamento serio?
Ai você analisa se vale a pena...
elas respondem
28/08/2014 18h31
Hmm @tonia depende da forma como ele te trata . Ele está sempre a disposição? É prestativo? Se preocupa com você ? Você citou que são muito íntimos ..bom e pelo visto está gostando dele e citou que ele é meio galinha ..Bom flor você tem que ver isto afinal se ele é galinha talvez não queira um relacionamento sério com vocÊ ...só te digo uma coisa não comece uma amizade colorida porque nunca dá certo .Veja realmente se ele te vê com outros olhos e te digo mais não crie expectativas agora , vá com calma afinal vocês são amigos ..analise mais o comportamento dele .Quanto tempo tem esta amizade? Talvez pensando mais um pouco pelo fato dele te conhecer e vê que você é uma boa amiga e tal queira algo sério porém isso é apenas um pensamento ..a coisa mais dificil deste mundo é saber o que o outro pensa ...só te aconselho a analisar bem e os rapazes aqui citarão a opinião masculina até porque eles devem saber mais do que eu como um rapaz se comporta quando está afim.Boa sorte flor ;)
anônima
29/08/2014 14h17
Também concordo com a Morena.