Minha namorada ultimamente anda me evitando.
Eu amo ela gente, mas parece que ela ta deixando de gostar de mim.
Qndo conheci ela fazia academia, era musculoso e tals..
Depois de um tempo fiquei sem dinheiro e tive que parar de fazer.
Deus to desesperado, não imagino eu sem ela.
me ajude gente, como faço pra reconquista-la ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
26/08/2016 10h55
Já tentou conversar com ela? Às vezes, pode não ser perda de interessante, mas alguma má fase que ela esteja passando.
Se for perda de interesse mesmo, dizem que ver fotos e relembrar os bons momentos ajuda, mas seria legal antes vc ter uma conversa mesmo e ver se tem algo desagradando ela ou algo que ela gostaria de fazer diferente.
Sabe uma coisa que pode ser legal? Vc surpreender ela com alguma coisa que ela tenha manifestado vontade de fazer em algum dia do passado.
26/08/2016 11h06
" não imagino eu sem ela"
Pode parar por aí moço!!! Que pensamento fracassado...
O fato de vc não fazer academia e estar desempregado não é o suficiente p ela se afastar de ti, se ela gostar de vc. A menos q vc esteja acomodado demais c a situação, pois aí seja um caso a pensar. Mulheres querem ter ao lado alguém q lhe dê segurança no futuro. Não importa q seja pobre, desde q seja trabalhador e esforçado (boa parte pensa assim).
Reveja se vc não fez algo q a magoou ou se vc não está sendo muito ciumento e pegajoso.
Lembranças do início do seu relacionamento talvez lhe dê pistas de como reconquista-la e fazer a paixão voltar.
Espero ter ajudado :)
30/08/2016 14h50
Eu hein... Vc não vive sem ela???
Meu amigo vc não vive sem oxigênio e água...
Se valorize!
Converse com ela, tente saber o que ela anda sentindo, o pq do tal afastamento...
Acho que todos já falaram o que eu falaria.
Boa sorte!
30/08/2016 14h32
Como você mesmo disse... é apenas uma crise, calma, relacionamentos tem disso mesmo. Se o amor é verdadeiro não vai ser uma crise que vai acabar com tudo.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 11h04
Não seja um namorado meloso/grudento/chorão e nem inseguro, se não ela pode achar que está fazendo o certo, ela quer ir embora? Foda-se. Se for para ser insistente seja da forma correta, mas é melhor não ficar de cobrança. Dê espaço à ela, quando ela perceber que você está sendo seguro e confiante, isso vai mexer com à cabeça dela. Quer ser romântico? Seja se ela merecer.
26/08/2016 19h21
Você precisa urgentemente de se exercitar na acadêmia psicológica ou mental. A mulher perde completamente o interesse se a atitude do homem não lhe passa segurança e confiança. É quase que instintivo. Você precisa ter mais auto estima, e deixar de ser dependente emocional dela, mulher nenhuma gosta disso. Seja seguro de si, o problema não é seu físico e sim seu psicológico, sua maneira de pensar está comunicando de forma desinteressante por isso para ela você deve ter perdido a graça.

A mulher que por natureza é insegura e se ela vê em você esse poço de insegurança ela vai te rejeitar porque é como se ela estivesse com outra mulher. Compreende? Mude seu jeito, trabalhe sua mente e haja como um homem seguro e verá a diferença.

Espero ter ajudado!
anônimo
30/08/2016 14h42
A questão não é pq vc ficou sem musculos, e sim pq ficou sem dinheiro.
anônimo
26/08/2016 11h09
Meu caro melho coisa conversa.. Pergunte oque ela ta passando ou sentindo..
anônimo
26/08/2016 11h44
Amigo ! Um conselho ..acabou !! Não pense que sua vida vai parar etc.. Tudo tem sua fase há tempo para tudo..a vezes temos que perder para ganhar..não há reconquista!! Desculpe está sendo tão direto..pois não gosto de enrolação ..já era..
anônimo
26/08/2016 18h12
Contrata um gestor de relacionamentos e crises.
anônimo
26/08/2016 11h10
Cara, as vezes ela pode estar se desinteressando porque você não deve ser o mesmo.
Fazia academia, era bombado e ela te conheceu assim. Você chamou a atenção dela assim. Volte a sua rotina anterior e veja se algo ira mudar.
Se não for por interesse, será por ciúmes tenha certeza disso.
anônimo
26/08/2016 19h36
se ame primeiramente parça.qnd tinha tudo,fazia academia,conheci minha ex.Dps aconteceu umas reviravoltas na minha vida e ela n me quis mais.Sofri,mas superei.
Hoje me amo em 1 lugar e to dando volta por cima em todas areas da minha vida graças a Deus e as pessoas que me deram a mão nas horas dificeis..Boa sorte brother.
30/08/2016 17h16
Espero que os fatores dinheiro e academia não sejam tão importantes pra ela quanto é pra você, pq se for, ela é uma super idiota.