Tou fazendo 26 anos e tou me sentindo velho porque até agora não consquistei nada , estou desemprego ,sem namorado , e estudando pra concurso e sem passar em nada ,de vez em quando sinto uma bad porque eu acho que minha vida é uma bosta!

eles perguntam
3 4
elas respondem
24/11/2020 21h28
Eu me sinto assim aos 21.
Pressão de se formar, arrumar estágio , relacionamentos.
Tem q respirar para n surtar...
24/11/2020 21h25
Deve ser normal, pq eu tô assim e só tenho 18
anônima
24/11/2020 21h48
Eu também sinto que minha vida tá parada com essa pandemia, não aguento mais ficar em casa.
Tô enviando uns currículos pra ver se arrumo alguma coisa pra me ocupar, já tô de saco cheio de ver filme e ficar em redes sociais. Tô me sentindo uma inútil desgraçada.
eles respondem
24/11/2020 21h26
Me sinto assim e só tenho 20 anos, eu acho que to desperdiçando muito tempo
24/11/2020 21h46
Eu me sinto assim desde os 16.
24/11/2020 22h07
Me senti demais, eu mesmo já me pressionava e minha mãe ainda fazia aquele esforço pra me pressionar mais ainda. Isso foi por volta de 2017 quando sai da primeira faculdade por estar insatisfeito. Fiquei com o psicológico daquele jeitinho.