Se nunca trabalhei, não tenho vida social e não estudo.

Eu mandei ele fingir que ele tem minha idade para minha mãe pensar que a gente se conheceu na escola.
Até aí tudo bem, mas a idiota aqui acabou falando a idade dele verdadeira sem querer e agora minha mãe tá me pressionando para dizer onde eu conheci esse cara.
Não é uma grande diferença (eu 19 e ele 26) o problema é que seria impossível a gente ter sido colega de sala porque quando eu tinha 12 ele já tava na faculdade. Pior que falei para a família dele que tenho 24, mas eles não sabem e nem vai saber minha idade real.
É que é muita decadência falar que conheci macho no Tinder, véi.

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/11/2020 21h58
Fala q conheceu no Grinder
24/11/2020 21h49
Tan tan tan.. Mais uma anônima burra e mentirosa.. Detectada.

A mentira e sempre a pior opção.. E o que ela faz!? Justamente, segue a mentira firme e forte.. Uma relação que ja começa assim e só uma aventura para o cara, sexo fácil com uma menina de 19 anos.

Nice Guy! Possivelmente, eu faria o msm se fosse o cara.
anônimo
24/11/2020 21h51
Não diga que foi na biblioteca

Diga que é colega de fulano da sua ex escola e desenvolva por aí.
24/11/2020 21h52
Nunca tive problema com isso não e nem sai com mulheres que tinham..
Fui até casado com uma que conheci no Badoo e sempre falava onde tinha conhecido ela quando perguntavam..
Se isso induz que a mulher tem quilômetros de rola, nunca me importei com isso.
Não sou do tipo que come todas e quer uma santa para ser companheira.
anônimo
24/11/2020 22h01
Quanto mais vc mente sobre uma coisa, vc vai formando uma teia, e isso vai ficando cada vez mais difícil vc manter tudo e quando falar a verdade vai ser mais difícil ou complicado, eu acho que vc deve abrir o jogo :/
elas respondem
Juh
24/11/2020 22h01
Qual a vergonha de dizer q foi no tinder?
Vergonha são essas mentiras ai.
anônima
24/11/2020 22h04
Ela é sua mãe!
Conte a verdade
anônima
24/11/2020 23h25
Eu falei pra minha mãe q conheci o meu na rua kk
24/11/2020 23h27
Não sei... Faz o q quiser