Você está lendo algum mangá no momento?
0
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Não.. Não gosto de mangá, mais sim de LN.. Estou lendo atualmente, ZokuOwarimonogatari.
anônimo
6a
Boruto, Boku no hero e dragon ball super.
anônimo
6a
Primavera de Blossom
6a
Só One Piece
6a
Não. Tinha só um do Naruto, mas troquei por uma HQ.
anônimo
6a
Não, o último mangá que eu vi na vida eu tinha 14 anos e foi de Fairy Tail. Ultimamente tô preferindo ver animes mesmo. Tô esperando lançar mais episódios de Shingeki no Kyojin.
Prefiro comer uma manga.
anônimo
6a
Fazendo trabalho de mestrado
elas respondem
5
6a
Turma da Mônica jovem
anônima
6a
Estou lendo Boruto e relendo BJ Alex.
anônima
6a
Mangá, não.
Mas, HQ, sim.
Mas, HQ, sim.
6a
O último que li foi grandmaster of demonic cultivation (mo dao zu shi)
anônima
6a
Sim, família sacana.
anterior
A China também alugou nosso céu?próxima
Seus pais estão vivos?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!