Quando ela vê q n pode me obrigar a fazer o q ela quer, joga na minha cara q me sustenta e q n vai mandar mais dinheiro.
Já me formei mas n arranjei emprego e desisti, queria emprego em qualquer área, vendedora, estoquista sei lá qualquer coisa, mas tbm n me aceitam pq n tenho experiência.
Tô de maos atadas e só precisava de um emprego pra mandar ela a merda e viver a minha vida sem ninguém fazer chantagem emocional.
Alguém já passou isso? Tô me tremendo de tanto ódio.

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/11/2020 22h46
Tente não ligar para isso, pais são assim mesmo.

Vai tentando arrumar um trabalho, uma hora você consegue.
anônimo
24/11/2020 22h46
Você é formada em que? E qual sua idade?
elas respondem
anônima
24/11/2020 22h52
Vai mandando currículo em tudo. Sai de manhã e volta meio dia. Sai 14h e volta 18h uma hora acha algumas coisa.
24/11/2020 22h56
Minha mãe também faz isso, fiz 18anos tem um mês porém ela sempre jogou na cara que me sustenta, ela quer que eu FAÇA TUDO VOLTADO PRA ELA... Olha tenta em mercado e auxiliar de produção, e shopping esses lugares eles pegam bastante sem experiência, realmente são lugares não tão bons assim porém lá você consegue experiência...
anônima
24/11/2020 22h48
Você é ridícula e ingrata
anônima
24/11/2020 22h47
Já volto, vou comentar aqui pra salvar
anônima
24/11/2020 22h51
“Obrigar a fazer pq ela quer “
Tipo oq por ex?