Tô ajudando minha sobrinha a fazer lições na pandemia, meu cunhado só me encaminha as lições e eu ajudo em tudo, ele só não pede pra eu mandar no whats da professora porque eu não estou no grupo de pais, aí contrário ele pediria, vc deve estar pensando:" Oh, mas oq custa ajudar ela nas lições?" Ele me manda as lições tudo a noite, um monte de coisa tudo fora de ordem de que foi enviado pra ele, ontem eu fiquei até às 23 ajudando pq ele enviou as 20, sem contar que é totalmente sem noção mandar esse horário pra professora, tem outros que não aceitam e estão mais que certos. A noite não rende, eu não fazer minhas coisas me deixa estressada, tô sempre colocando como prioridade e me deixando de lado, eu quero ajudar mas eles estão claramente acomodados, eu não sou mãe de ninguém.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
24/11/2020 22h52
Começa a dar desculpas e até mesmo arrumar outras coisas para fazer, para não ajudar porque se você continuar ajudando ele sempre irão pedir mais e mais, e não tô falando só de lição. A responsabilidade é deles

isso é bom, para as pessoas ver como professor trabalha, boa parte acham que professores não trabalham