Analizem as minhas opções por favor

Meus pais são generosos porem controladores e rigidos demais, continuo afrontando eles ate sair de casa aos 18 tacar o fodasse neles, ou fazer oq eles querem ate a maioridade pra podermos viver numa boa o resto da vida

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/11/2020 23h04
Que opções?
Eu tô vendo que vc ainda vai se foder bastante kkk acha que é só fazer 18 e sair de casa? Vai viver de brisa?
24/11/2020 23h08
É bom valorizar a generosidade dos seus pais, o mundo pode ser cruel sabe e por mais que sejam rígidos, só querem o melhor para você.
eles respondem
24/11/2020 23h07
Se você realmente tivesse a opção de sair da saia deles, já teria feito!
Muitos fazem isso e se viram na raça...

Mas, é mais fácil dizer isso aqui, menosprezando o que fizeram, fazem e vão fazer por você...