Nn é medo do sexo, e de nenhum homem querer depois pq nn serei mais virgem, vi mtos caras neste site falando que tem nojo de meninas que já transaram, eu tenho até amigos q já falaram isso, q nn quiseram a mina pq ela nn era virgem
Eu já nn tenho um corpo mto bonito, aí fode mais kkkkkk me acho mto magra

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
24/11/2020 23h10
Aqui é cheio de migtow, se o cara te largar depois de tirar sua virgindade é puta de um bacaca, eu me sentiria muito especial em ter a oportunidade de tirar a virgindade de uma garota.
anônimo
24/11/2020 23h11
Eu tenho medo de encontrar minha virgindade.
anônimo
25/11/2020 00h16
Oloko nada ver ,eu nao penso dessa forma de nao querer porq nao e mais virgem
25/11/2020 01h32
Perde a virgindade com a pessoa q vc achar ser a "certa" pra n ter arrependimentos dps.
25/11/2020 01h23
Eu faço com carinho.
anônimo
25/11/2020 00h21
Relaxa mulher, senta na rola com vontade. pa pa pa pa pa
elas respondem
anônima
24/11/2020 23h11
Primeira coisa:
Nunca leve a sério as respostas daqui.
24/11/2020 23h12
Esses homens que falam isso são minoria, moça.
E quem são eles para exigirem alguma coisa? A não ser que sejam virgens também.

Pior erro que você pode cometer e deixar de viver a sua vida, da maneira que você bem entender, por receio da opinião alheia.
24/11/2020 23h21
Oi ?
Já fui rejeitada por ser virgem, isso sim.
Esse site é só um site.
anônima
24/11/2020 23h56
Isso é papo de gente imatura e insegura, a maioria das pessoas não adotam essa postura na vida real. Viva sua vida, quem gostar de você vai te aceitar com toda sua bagagem.
anônima
24/11/2020 23h19
Mentira, eles preferem as experientes que maltratam eles,
anônima
25/11/2020 00h20
Vou te falar uma verdade aqui.
Eu tinha receio por conta da dor.
Mas quando você se deparar com um homem tesudo igual a um que conheci, que mesmo sendo baixo e gordo, mas tem um jeito meio, sexy e gostoso. Você vai sentir um tesão danado, vai pegar fogo, vontade de transar mesmo, sonhar fazendo amor na base da dor o dia todo. . Sentir a dor com um homem sexy mesmo com defeitos é muito bom. Pior, o cara era careca.
Nossa, que sonho de homem.
25/11/2020 00h21
Meu amor não tem como ser virgem pra sempre né, para de se preocupar com a opinião desses machos escrotos, se a pessoa achar ruim você ter transado provavelmente vai ser aquela que vai mandar você trocar de roupa porque achou a sua muito curta, vai ser a pessoa que vai te xingar de vagabunda por ter transado antes, pode ser o cara que vai te bater... Sua vida sexual não tem NADA a ver com seu futuro namorado ou ficante ou sla o que. A maioria dos caras daqui tem a masculinidade frágil, e tem medo da garota tem transado com alguém melhor que eles
anônima
24/11/2020 23h15
Aonde já se viu deixar de fazer alguma coisa que vc quer por causa de outras pessoas
Nunca!
anônima
24/11/2020 23h16
É normal ficar um pouco insegura antes de perder a virgindade. . Eu tbm tinha insegurança com o corpo já hoje não tenho mais.. vc não pode deixar o medo te impedir de fazer coisas que você tem vontade. . Mas só perda a virgindade quando realmente se sentir pronta pra isso.. sem se sentir pressionada... faça um exercício pra começar a admirar o seu corpo e ganhar confiança.. fique em frente ao espelho nua e se admire por um tempo.. observe cada detalhe seu e apenas admire.. se autoelogie.. ou até se quiser acaricie seu corpo.. com o tempo vc vai amando o seu corpo.. essa história que homens não querem uma mulher por ela não ser virgem é coisa de moleque inseguro.. não procure moleques e sim homens.
25/11/2020 01h52
Isso é conversa de moleque inseguro... infelizmente, o site está cheio de moleques que nem deram início a vida sexual, e ficam opinando, falando bobagem. Não se importe com esse tipo de comentário. Perca a sua virgindade quando se sentir pronta. E tire "o meu corpo não é bonito" da sua mente, tenho certeza que vc é linda e incrível, só não conseguiu enxergar isso ainda
anônima
25/11/2020 00h18
Fica tranquila. A maioria se apaixona e escolhe como mãe dos filhos, a mulher mais vadia possível, que já deu pra muitos, isso traz aventura pra vida deles, eles gostam. Mulher decente nunca arranja nada.
anônima
25/11/2020 00h12
Não liga pra esses mgtow, são um bando de gay incubado.
25/11/2020 00h00
Os homens de hoje em dia não liga pra isso e não perca com qualquer um