Quero ir embora de casa pra começar minha vida, porém minha mãe trabalha em mercado (trabalha 6x na semana) e tenho um irmão de 15 anos e um de 7 anos, minha mãe paga aluguel e tals, somos pobres e agora que quero sair de casa pra me ajuntar alguém colocou na cabeça dela que ela me criou e agora eu teria a obrigação de ajudar ela e não ir embora ajudar outra pessoa. O que vocês acham disso? Gente eu vou me ajuntar porque não aguento mais essa casa, pra ser bem sincera a casa é muito bagunçada, o que é arrumado é o que EU arrumo sozinha e não dura 2h, ninguém faz NADA, meu irmão de 15 não sai do celular, minha mãe chega cansada e o meu irmão de 7 joga tudo pela casa, de vez enquanto acontece dele jogar alguma coisa em alguma lugar e eu mandar ele ajuntar e ele se recusa aí vai a minha mãe e ajunta, desse jeito ele nunca vai aprender mas ela não entende. Eu já tentei conversar mas ela é difícil de lidar e sempre acaba em briga... Eu queria muito ajudar ela mas desse jeito que é aqui em casa não dá, essa ambiente suga minhas energias, eu tenho certeza que quando eu sair não vai ter nem um copo limpo e me sinto mal por sair assim, estou errada de ir embora?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/11/2020 23h11
Pagar suas próprias contas
anônimo
24/11/2020 23h21
Segue sua vida só não esquece da sua mãe, sempre que possível faça uma vista.
elas respondem
anônima
24/11/2020 23h15
Se vc tiver emprego, pode sair, mas tenta ver o lado da sua mãe.. Ela nn fica em casa o dia todo e
não tem ninguém pra cuidar do teu irmãozinho de 7, já q o teu outro irmão nn sai do celular... pensa c cuidado
anônima
24/11/2020 23h11
Tbm quero sair de casa moça
Obs
anônima
24/11/2020 23h13
Não acho q esteja, vc uma hora vai ter q ter a sua vida de qualquer jeito.
anônima
24/11/2020 23h16
Tu pode sair e mandar um dinheiro pra ajudá-la.
24/11/2020 23h16
Minha mãe tá quase juntando minhas coisas num saco de lixo e me pondo pra fora de casa