Ela tem o nome sujo, paga aluguel e tenho irmãos mais novos, ela mal da conta de sustentar todos mundo e no momento estou sem emprego por causa da pandemia mas ela quer que eu diga que sou autônoma para poder tirar o celular no meu nome, ela disse que o celular não passa de 800 com a Black fryden (não sei escrever direito esse nome), mas estou com medo de deixar, não tem dois meses que tenho 18 anos, quando falei pra ela que eu não sabia ela começou a me xingar dizendo que não podia contar com a própria filha... O que eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
24/11/2020 23h15
Tua mãe vai acabar sujando seu nome, converse com ela melhor.
anônimo
24/11/2020 23h39
Não é uma boa ideia
24/11/2020 23h25
Que situação delicada, é difícil aconselhar sem ter conhecimento de como sua mãe é, mas se vc conhece ela e sabe que há boas chances de que isso acabe dando ruim pra vc é melhor vc ser firme e não topar, mas explique o motivo e diga que não é por não querer ajudar mas que analisando com calma isso não vai dar certo.
elas respondem
anônima
24/11/2020 23h17
Eu tirei cartões pro meu pai quando eu era desempregada, ele não pagou e hj estou sofrendo com o nome sujo e com dívidas enormes q ele fez, melhor inventar uma desculpa pra não tirar
24/11/2020 23h27
Não deixa

Fala que por ser recente, precisa fazer de valores menores primeiro (por causa de limite), etc
anônima
24/11/2020 23h15
Diz q n conseguiu crédito mesmo dizendo q é autônoma. E não caia nas chantagens dela, toda mãe faz isso pra conseguir o quer.