Bem gente to conversando com uma menina e já fiquei com ela, conversamos todos dias no watts e costumo chamar ela de meu bem ou gatinha constantemente devo continuar? Ou esta sendo muito melo drmatico

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/08/2016 11h47
Se ela não liga, não vejo problemas.
Agora, please, chame só ela assim né, sair por aí chamando tudo de gata é broxante e tira o teor carinhoso da expressão.
anônima
26/08/2016 11h39
Eu acho legal qdo se põe apelidos mas nada de princesa, linda , meu anjo....aqui onde moro os homens tem esta mania e acho um ó de cafona .
26/08/2016 11h54
Se vcs já tem intimidade pra isso não vejo problema.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 12h13
Chega nela e diz "e aí tetéia?" As mina pira... Literalmente.
anônimo
26/08/2016 11h35
Menos...gatinha
anônimo
26/08/2016 12h04
Eu acho que seria mais interessante vc usar o nome dela no diminutivo.
Meu bem, gatinha, moh, sei lá mais o que... coisa que vc pode usar com qualquer mina.
Surpreenda também chamando-a pelo nome...