Então gente, ele é super legal cmg. Paciente etc
Hoje estávamos conversando, então pedi uma foto dele. Gente ele é totalmente diferente, olha nem sei o que falar kkkkk.
Ele aparenta ser gordinho e ele é mas velho que eu né, mas na foto que ele tirou ao vivo tá parecendo mas novo que eu.
Ele é gente boa demais, tem uma carreira construída. Só que como fisicamente não é aquilo que esperava.
Sei que aparência não é tudo. Mas ele tá me fazendo feliz nesses tempo em que estou conhecendo ele.... sei nem o que fazer, se invisto ou desisto

Conheci ele na rede social

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/11/2020 23h46
Quando estou apaixonado eu acho a pessoa bonita
24/11/2020 23h55
Com certeza
Sem atração fisica, sem ficada.
24/11/2020 23h43
Se a pessoa me faz bem, não desistiria dela por causa disso.

Isso que dá quando você cria expectativas com uma pessoa.

Tem que deixar ir rolando naturalmente.
24/11/2020 23h52
"Ficar" é sempre baseado na aparência, então é claro que as pessoas deixariam de ficar com alguém que não acham bonitas, inclusive eu mesmo já fiz isso.
Agora namorar é outro assunto, se eu gosto da pessoa então ela se torna a mais bonita para mim, logo não tem como namorar com alguém que eu ache feia (até porquê como eu disse, ela vai se tornar bonita aos meus olhos).
25/11/2020 01h26
Faça o que quiser.
anônimo
25/11/2020 01h27
Tem tudo pra ser uma grande amizade.

Sem hipocrisias, a primeira coisa que a gente sempre repara na pessoa num primeiro instante (ou a idealizamos) é a aparência.
anônimo
25/11/2020 01h35
Já me interessei sem ver a pessoa, isso já me provou que aparência é bom, mas nem de longe é o mais importante.
anônimo
24/11/2020 23h47
Feliz como? Tu pode estar carente e nem sabe
elas respondem
anônima
24/11/2020 23h43
Jamais! A classe social que me é fator determinante.
24/11/2020 23h54
Se eu não sentisse atração pela aparência da pessoa deixaria sim
anônima
24/11/2020 23h56
Se não for o sosia do Henry Cavill, eu nem quero rsrs

Brincadeiras à parte, a pessoa que mais causou danos no meu psicológico, era acima do peso, usava oculos e era oito anos mais velho que eu. Aparência chama atenção, mas não pode ser o unico fator para alguem querer se relacionar.
anônima
25/11/2020 01h27
Também já me apaixonei por alguns feios. Eles ficam bonitos aos seus olhos depois que você se apaixona, vai por mim.
anônima
24/11/2020 23h54
Sim deixei de namorar um rapaz pq ele é muito feio, ele tem 20 anos nas tem o rosto magro parece idoso.
Ja transei mas nao conseguiria namorar ele e por conta do jeito do rosto nao tinha tesao nem em beijar durante sexo.