1.76K  22/01/2021 01h12

Já estou reparando meu namorado diferente comigo a algum tempo, bom vou tentar explicar oque está acontecendo. Namoro a dois anos com ela e ja tem um tempo que meu namorado esta me evitando em relação a sexo e isso ja estava me deixando bem magoada e pensando besteira, sempre que to afim vou abraçar ele dar carinho beijar tentar algo né e ele so me evita uma vez ou outra ele quer ou vem atrás de mim e isso e pq so nós vemos de final de semana sexta, sábado, domingo, segunda e as veses ate terça no caso estou na casa dele des de sexta e ele me evitando como falei, ai hj ele foi tomar banho e antes disso eu estava tentando ne fazer um amorzinho com ele sem sucesso ai do nada comecei escultar uns gemidos de mulher fui até a porta do banheiro ele tava batendo punhete vendo porno, fiquei tipo??? Me deixou bem magoada isso me fez pensar mil coisas que ele não tem desejo por mim não gosta de mim essas coisas pq na moral isso não e normal sei que todo homen gosta de ver porno e bater punheta mais deicar de ter relação com a companheira preferir so a punheta e ver porno ao invés de fazer nossa pra mim não e normal to bem triste com isso depois que ele saiu do banho peguei o celular dele e vi o histórico do google e ele ve sempre porno e esses dias que eu estava aqui na casa dele ele também viu ele apaga o histórico pq depois fui ver e tava apagado. Oque vcs acham sobre isso podem me dar alguns concelhos

elas perguntam
20 12
eles respondem
anônimo
24/11/2020 23h46
Desculpa moça
Seu namorado já se viciou
Provavelmente ele não vai admitir
Então quase impossível largar o vício
Um dos males da pornografia
É a impotência com uma parceira de verdade
Talvez com vc nem levante mais
Mas não é sua culpa
É culpa do vício dele
anônimo
24/11/2020 23h53
Desculpa mas teu boy tá viciado em alimentar uma indústria fudida que é a da pornografia. Milhares de relacionamentos vão pro ralo todos os anos por causa desses sites de pornô.
anônimo
25/11/2020 00h03
Tem q tá doido pra recusar sexo pra bater punheta
anônimo
21/01/2021 23h02
Sim, punheta eh melhor q sexo
anônimo
25/11/2020 00h02
Essa me deixou tão surpreso que deu até curiosidade de saber oq ele vai dizer depois q vcs conversarem
25/11/2020 01h27
Normal
Pornô>>>>>>>Abismo>>>>>>Mulher
anônimo
24/11/2020 23h58
Não li tudo, mas o suficiente, ele tá viciado em pornografia e masturbação e isso tá prejudicando, manda ele fazer nofap
anônimo
25/11/2020 02h24
Normal não é não, mas tem essas pessoas exóticas aí no mundo.
anônimo
24/11/2020 23h45
Isso de ver porno é normal mesmo namorando, algumas garotas se importam outras não, se te encomoda tem que falar com ele. Agora na questão do sexo talvez o sexo de vocês pode ter caído na rotina tente dar uma apimentada se ele não responder tem que falar com ele.
anônimo
24/11/2020 23h48
Ver pornô e fazer um treino solitário é normal.
Mas ele precisa marcar presença com você também.
anônimo
21/01/2021 22h57
Quando o cara começa com isto é porque ele não está afim mais de vc ou seja cai fora e arruma outro que te queira e te dê amor e atenção
22/01/2021 01h12
Esse aí tá no fundo do poço lamento...
anônimo
22/01/2021 00h40
Deixa a punheta em paz
21/01/2021 23h03
Isso não é normal ele provavelmente está viciado em pornografia
anônimo
21/01/2021 23h01
Ele é viciado.
21/01/2021 23h00
Acho que deve ser vício....
25/11/2020 01h28
Não, nem um pouco normal! Quem caralho q nega sexo pra bater punheta?????? Sfd.
21/01/2021 22h33
ver pornô e bater punheta sim, negar sexo nem um pouco
Conversa com ele, fala como tu ta se sentindo e pergunta pra ele o que tá acontecendo com ele e, se for o caso de um vício ou algo do tipo, converse com ele e peça pra ele considerar uma abstinência de pornografia e uma possível visita ao psicólogo ou a um terapeuta de casais. A ausência de sexo no relacionamento é um sinal gravíssimo de que tem algo muito errado na relação, e nunca é bom ignorar esse aviso.
21/01/2021 22h06
voce ja sao casados ?
anônimo
25/11/2020 02h28
Sugiro buscar outro homem. Ele não está sexualmente satisfeito com vc e pode até te trair a qualquer momento. Pode ser dolorido, mas vc consegue superar e esquecer esse cara aí
elas respondem
24/11/2020 23h48
Isso está longe de ser algo normal.
Você precisa falar com ele dizer que está sentindo-se preterida.

Ele deve estar muito viciado para trocar sexo com a namorada pela mão direita...
anônima
24/11/2020 23h51
Que horror, a pornografia é dos males da sociedade.
24/11/2020 23h53
Não, não é normal, ele deve estar viciado em pornografia
25/11/2020 02h30
Ache um que te coma, esse já era. bjus
anônima
22/01/2021 00h57
Ele é broxa
anônima
21/01/2021 23h50
ai moça, infelizmente seu parceiro já está viciado em pornografia e isso é muito ruim! eu terminaria se fosse você e também conversaria com ele para ele tentar procurar ajuda ou algo do tipo, qualquer vício é ruim
anônima
24/11/2020 23h44
Não.
anônima
21/01/2021 22h57
Quando ele não está mais apaixonado por você e não tem mais nenhum tesão por você também, é normal sim.
anônima
21/01/2021 22h54
Ele quer ficar solteiro.. Larga esse doente
21/01/2021 22h34
Não li
Acho que isso não é normal
21/01/2021 22h31
Ele tá viciado mesmo..
Você tem que jogar a real pra ele.. Fala que tá afetando o relacionamento de vocês, fala como você se sente. Sem contar que acho muita falta de respeito, ele ficar no banheiro batendo uma, com o volume do celular alto, sendo que você está na casa dele. Poderia pelo menos disfarçar..
Enfim, você vai ter que conversar com ele mesmo e ele vai ter que tentar diminuir isso, senão o namoro já era.
25/11/2020 00h34
Saia da casa dele , ele tá viciado é dificil ele sair dessa , ele tem que querer parar de vê pornô