Ainda sou nova em sexo e transei pela primeira vez com o cara que estou saindo. Estava fazendo um oral e quando ele foi go*** eu jurei aquilo era XIXI ksks molhou boa parte da cama e era super líquido, nunca tinha visto daquele jeito porque achava que todo gozo era igual com aquela espessura densa e etc. Ele go*** três vezes e as três foram a mesma coisa, confesso que estranhei, e não deixei que fosse em mim, mas nem comentei nada... Enfim, então existem vários tipos? talvez ele estava muito excitado?
A pergunta é realmente séria pessoal!!

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
24/11/2020 23h55
Mijou em vc
anônimo
24/11/2020 23h56
Não po. Ele deve ter batido umas punheta antes pra poder durar mais no sexo. Entenda que após 3 punheta seguida o que vai sair não é um líquido viscoso e espesso, mas um negócio parecendo água. Amigo meu disse... kkkkk
anônimo
24/11/2020 23h58
Nunca gozei assim, sempre o esperma é denso, claro que nem sempre é exatamente a mesma coisa mas líquido nunca aconteceu
anônimo
24/11/2020 23h58
As vezes a densidade muda, depende do gozo kk
anônimo
25/11/2020 00h02
Ele deve ter algum problema ou foi mijo. Assiste um filme pornô q vc vê como é
25/11/2020 00h03
Sinceramente pode ser algum problema dele ou pode ser que se masturbou antes ou com frequência pra não gozar rápido e não teve esperma suficiente pra gozar e saiu esse líquido que basicamente é xixi e lubrificante hormonal
25/11/2020 01h58
Era gozo de 56 dias.
anônimo
25/11/2020 02h07
Talvez ele ficou muito tempo segurando e quando saiu, saiu assim. Ou ele estava se masturbando durante muito tempo, e não conseguiu gerar um esperma mais denso por causa de o corpo está gerando recentemente.
anônimo
25/11/2020 02h10
Acho q não era urina não, não faria sentido. Pode sair menos denso às vezes. Vc notou a coloração?
elas respondem
anônima
24/11/2020 23h59
Que cor era? Se era amarelo foi xixi mesmo
Se era branco e ralinho, provavelmente ele é viciado e punheta ou transou antes.
anônima
25/11/2020 17h45
Existe sim diferenças entre os gozos dos caras...
Mas sobre ser xixi... o cheiro ia entregar...
anônima
25/11/2020 17h47
Se fosse urina, o odor não deixaria dúvida alguma