Minha namorada em poucos dias/semanas de namoro já falou em morar junto, filhos, que não imagina a vida sem mim e toda aquela coisa. Acontece que nos namoros anteriores dela, eu descobri que ela falava as mesmas coisas e após um tempo ela ia esfriando até terminar ou do nada mudava de ideia, fico pensando como reagir, pq será que ela tem esse comportamento?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/08/2016 12h08
Parece coisa de homem rsrs
anônima
26/08/2016 12h03
Algumas mulheres são assim mesmo. É bem normal , ainda mais se ela for novinha.
eles respondem
anônimo
26/08/2016 11h58
Depende de cada pessoa.
O modo dela de ver as coisas é assim. Como vc já percebeu isso, dê a ela um choque de realidade. Caso queira que esse relacionamento seja duradouro, esclareça pra ela que as coisas não são como passe de mágica, que há várias coisas a se pensar, etc.
Assim ela passa a ter mais pé no chão, mesmo sendo tão sonhadora. E quem sabe o relacionamento de vcs dure por bastante tempo. rsrsr
Seja sincero e honesto com ela.
anônimo
26/08/2016 12h03
Nossa ..mais um castelo sendo construído em cima de areia..
anônimo
26/08/2016 12h10
É normal ter essa empolgação no começo meu caro.
Uma ex-namorada minha falava essas coisas também.
Obs. Ela tinha 16 anos (God!). Lembro que esse namoro durou apenas 2 meses.
Mas cuidado, pois existem mulheres que são interesseiras. Pois se falou em morar junto e ter filhos em poucas semanas de namoro, mostrou-se interessada por algo que você tenha e não de fato por sua pessoa.