Estava tendo um papo com minha namorada, tem 3 meses de namoro, ela disso q nunca sentiu tanto prazer no sexo, nem comigo e nem antes, vejo nas ações dela q as vezes até gosta outras parece n sentir nada, oque pode ser isso? devo largar? a chance de me trair é alta?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/11/2020 00h13
ela disso q nunca sentiu tanto prazer no sexo, nem comigo e nem antes

Ela falou que gosta muito, qual o motivo pra insegurança?
Acho que tu deve tratar isso pq pode acabar por uma bobagem
25/11/2020 00h33
Explore-a mais, tenho certeza que se for estimulada corretamente atingirá um bom estágio de prazer
25/11/2020 00h29
Qual motivo ela vai te trair ? se ela nunca sentiu antes e nem sente nada
25/11/2020 00h33
Ela goza nas relações que vocês tem?
eles respondem
anônimo
25/11/2020 00h15
2 dedo na ppk e outro no fiofó. Ela vai gemer, confia no pae