Namoro ha dez anos, ja passamos por muitas coisas, ele ja teve um filho com outra mesmo namorando comigo, ele so usa aliança quando esta comigo e ele nao tem foto nenhuma comigo em nenhuma das redes sociais dele! Nao conheço o pessoal do trabalho dele enfim.. agora vamos casar ja temos casa montada mas ouço dizer que namoro longo , casamento curto. Voces acham que ele esta casando comigo apenas por obrigação por causa do tempo? Será que vai da certo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/08/2016 12h45
Sua insegurança é que pode atrapalhar, não baseie o seu relacionamento com o dos outros.
elas respondem
26/08/2016 12h43
Acho q não, namorei 7 anos e não casei. Muito tempo perdido