No primeiro estágio de publicidade eu trabalhava a noite, até gostava, mas era cansativo.
25/11/2020 02h37
A noite toda não, mas já trabalhei em uma firma onde eu chegava quase às 4 da madrugada.

No começo é bem ruim, mas com o tempo tende a acostumar com a rotina.

Já recusei um trabalho onde teria que trabalhar a madrugada e manhã inteira, não é para mim.

Eu tenho que chegar em casa até as 7 da manhã, caso contrário não aceito.

Imagine num calor desse dormir a tarde inteira? Cê é loco huahua.
anônimo
25/11/2020 02h37
Eu.
Acostuma, mas os primeiros dias é uma bosta.
25/11/2020 05h12
eu trabalho assim e meus horários são tudo doido. já acostumei e acabo gostando